Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Referência de linha!


Posts recomendados

Bom dia!

Desenvolvi um formulário em que para cada cálculo de linha o valor será o resultado da operação indicada na tabela de vantagens/descontos.
O problema é que não consigo uma referência de linha para completar a fórmula.
Estou tentando #Esta Linha. 
Como devo fazer a sintaxe?
Ou não é nada disso e estou fazendo tudo errado?
Por favor, me ajudem!

Pasta2.xlsm

Bom Dia!

Minha intenção é a seguinte:
Tendo já resolvido as colunas de VENCIMENTO e anteriores, tenho a intenção colocar o numero da vantagem no FORMULÁRIO, e este me trazer a formula respectiva da LISTA DE VANTAGENS, sendo que esta seria os campos do FORMULÁRIO que serão somados para continuar o cálculo das vantagens.
Por exemplo, QUINQUENIO seria VENCIMENTO * Porcentagem colocada na linha 2, ADICIONAL TRINTENÁRIO seria (VENCIMENTO + QUINQUENIO) * Porcentagem colocada na linha 2, e assim por diante.
Preciso nomear as colunas de vantagens com o nº das vantagens para ser possível buscar as fórmulas na lista de vantagens, independente da posição das vantagens no FORMULÁRIO.
Usando o procv e concatenando ÓRGÃO, VIGÊNCIA e CÓDIGO eu resolvo o problema da busca do FORMULÁRIO na LISTA DE VANTAGENS.
Mas falta encontrar um meio de relacionar os campos do FORMULÁRIO na LISTA DE VANTAGENS, talvez com o nº da linha, sei lá.
Peço que, se não esclarecí ainda o que quero, entrem em contato para que eu tente ser mais específico.
No aguardo!

Como indicar a linha de referencia da Tabela32  Na Fórmula -- Tabela32[@0001]+Tabela32[@44]-- conforme arquivo já enviado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tuvok, dá p/ fazer muitas coisas interessantes com sua planilha q você provavelmente não tem ideia, mas p/ isso você tem q explicar de forma mais detalhada o q você quer, pois eu não entendi nada do q você escreveu. Sua orientação deve ser como nas fórmulas, ou seja, [Nome da aba]:[Nome da coluna] ou endereço da célula, do contrário eu fiquei completamente perdido.

Uma boa prática é nomear as tabelas, coisa q fiz p/ você em algumas delas, isso facilita na hora de montar as fórmulas e de fazer a manutenção.

Na aba Menu eu criei um botão com hiperlink p/ CONTATOS.

Lista de vantagens.xlsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...