Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sephyrot

Radeon 9600

Recommended Posts

Olá pessoal alguém conhece esta placa:??

VGA 128 MB ATI RADEON 9600 XE DDR DVI AGP TV

QUE SERIA ESTE XE??

elá é boazinha vale R$ 370.00???

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa!!!!!!

Por esse preço eu diria que ela pode ser pior que uma "SE" :zoio:

Brincadeiras a parte, passa para gente um link ou foto para podermos analisar para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu explicar para vocês entenderem:

Na verdade eu tenho eu pego peças de pc direto da pronta entrega em Curitiba, dai eles tem uma lista com vários produtos no qual em compro entre eles tem uma parte com algumas placas de vídeo.. vou dar um exemplo tá assim:

VGA 128 MB ATI RADEON 9600 XE DDR DVI AGP TV R$ 367,08

VGA 128 MB ATI RADEON 9800 PRO TV AGP R$ 1040,00

.

.

.

.

. e assim vai

:blink:

só que não tem foto.. só me passam isso, por isso gostaria de mais informações

sobre a VGA 128 MB ATI RADEON 9600 XE DDR DVI AGP TV R$ 367,08

porque quero compra uma para mim.......

entenderam???

valeu!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido algum erro de digitação no site, ligue para lá e pergunte, pois isto esta me cheirando a ser SE hein... 64bits e ruim pakas :ph34r:

Não vale pagar tudo isso nesta placa não, é muito melhor você pegar uma FX5600xt ou uma FX5500 que devem estar na mesma faixa de preço... ou até mesmo uma FX5200 64bits,

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ser a SE pois a tecla "S" fica em cima da "X" então ele deve ter digitado XE por um erro

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço só pode ser SE mesmo. Fuja dessa placa colega. Ela é muito ruim. Se for comprar uma placa de baixo custo, pega uma FX 5200 ou uma Radeon 9200 q esta bem mais barata q essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais