Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a ethernet


Posts recomendados

Olá, é a minha primeira vez postando aqui mas preciso muito de uma ajuda. Faz um tempo, usando o windows 10, eu comecei a ter problemas com a internet(Precisamente o cabo ethernet). Quando eu colocava o cabo, que não era sempre pois só colocava quando ia jogar, a rede caía. Eu sabia que não era problema com a internet em si pois eu continuava tendo sinal no celular. Depois de um tempo eu tentei reinstalar o windows 10 e atualizar todos os Drivers, algo que não deu certo, depois de um tempo eu instalei outro sistema operativo que ja tinha usado e nunca me deu problemas, o windows 7. Instalei todos os Drivers, porque a iso veio sem e depois de uns dias esse erro persistiu. Agora to sem saber o que fazer, se vocês pudessem me dar um dica do que pode ser, desde já muito obrigado pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, até que resolve. Mas depois volta a acontecer. E tambem exibe a seguinte mensagem; Um de varios protocolos em este equipo estão faltando. (Não sei se é assim em português, pois o meu pc é da espanha).

@Spectrum..!! Esqueci de mencionar você. Ainda não sei mt bem como usar o forum :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zhokran disse:

Já, até que resolve. Mas depois volta a acontecer. E tambem exibe a seguinte mensagem; Um de varios protocolos em este equipo estão faltando. (Não sei se é assim em português, pois o meu pc é da espanha).

 

Acesse o prompt de comando com privilégios administrativos (botão direito/"Executar como Administrador") e digite o seguinte comando:

 

netsh winsock reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um problema parecido com o ps3, resolvi com IP fixo.
quando o play conectava, dava conflito de ip e derrubavam alguém da rede, talvez o jogo esteja tentando mudar o IP, ou acessar alguma porta que não esteja liberada e acaba deteriorando a conexão.

 

já configurou os acessos do jogo? tipo uma configuração de rede, firewall e etc, porém no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zhokran disse:

@Wal SJC Eu sou bastante "iniciante" nesses assuntos, por isso estou aqui pedindo ajuda, você poderia me dizer como eu posso configurar exclusivamente para o jogo?

 

A solução que eu citei não tem nada a ver com jogos, ela é uma alternativa para resolver o problema de perda de conexão com a internet, quando acontece repetitivamente e dá mensagem de "falta de protocolos".

Após digitar o comando você reinicia o PC.

Evidentemente, se você tiver um cabo de rede com defeito ou um adaptador de rede que não funciona, essa solução não irá dar resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...