Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Permissão Com Windows Xp


capitao_salmao

Posts recomendados

Eu não estou mais conseguindo acessar outros micros c/ Winodws XP na rede somente consigo acessar os micros que estão com o Windows 98, mas a rede esta funcionando corretamete pois gerenciador interno funciona corretamente a internet também e se for feito um ping na maquina esta responrde.

quando tento acessar atraves dos meus locais de rede recebo a seguinte mensagem de erro:

\\Winc não esta acessivel. Talvez voce não tenha permissao para usar este recurso de rede. Contate o administrador deste servidor para saber se voce tem permissões de acesso.

Acesso Negado.

Alguém sabe o que é?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo ta dando uma ##### parecida, mas eu uso so 2 pcs, 1 win98 e outro winxp, nenhum acessa o outro, mas pinga normal e o compartilhamento da internet funciona normal também...... so não consigo enxerga-los e trocar arquivos... também queria resposta para isso :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As plataformas Win2K e WinXP tem aquele lance de "usuário", ou seja, para que você de outra máquina acesse o W2K/XP tem que ter um usuário em comum... Isso você pode resolver habilitando a conta de usuário Convidado ou criando um usuário comum nas estações...

Verifique se não é esse o seu caso...

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...