Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Começou a formatar mas cancelei em 0%, dá pra recuperar ?


Posts recomendados

Amigos aconteceu o seguinte, usando  o win7 64 bits, fui formatar o PC, haviam 2 partições C: e D: a C: tinha 340GBs, e a D: tinha 120, minhas coisas importantes passei pra D:, abri a tela de comando e fui formatar, coloquei pra formatar a C: mas por algum motivo  o Windows trocou as letras, e começou a formatar a partição que os dados estavam (D: de 120GB), assim que percebi o erro eu Cancelei fechando a telinha de comando, não chegou nem a 1%, continuou em 0%, daí reiniciei o PC e agora no meu computador aparece a C: normal com 340 GBs, porém a D ficou sem mostrar o tamanho da partição e também a mesma não abre, apenas aparece duas opções FORMATE o disco para poder usá-lo, D: não está acessível, eu queria saber se há como recuperar os dados era coisa muito importante fotos da minha família, trabalhos de faculdade etc.. peço por tudo que me ajudem, meu whatsapp é 082 99618 4006, ou respondam aqui meu face é GEORGE LIMA, respondam aqui nesse post por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

tente programas de recuperacao como 

 

 

recuva

getdataback for ntfs

 

 

esses eu ja testei e a chance de recuperacao é alta.. tente ai

Valeu amigo achei um chamado disk drill e ele encontrou todos os meus dados e está recuperando, ainda esta em 20% mas creio que dara certo, valeu mesmo e fica a dica para os amigos eu ja tava desesperado ia ficar sem sexo por um mes em casa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...