Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc aguenta a gtx 750 ti?


Posts recomendados

Olá,

Queria saber se a minha confg suporta a "VGA GigaByte GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 BITS"

Confg: 

 

placa-mãe: Intel Desktop Board 01

Processador: i3 540 3.7 ghz

Fonte: Seventime ST-420BKV

Memória ram: 4g ddr3

 

Essa confg suporta, ou tenho que substituir alguma coisa? Se suportar da gargalo? Se sim muito?

Obg.

 

Obs: Não pretendo fazer overclock em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - placa-mãe muito simples, mas vai funcionar sim

2 - Processador dá pro gasto, mas vai ter gargalo

3 - Fonte sem PFC, mas aguenta 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-seventeam-st-420bkv/

 

No futuro, invista em mais uma memória de 4gb (de preferência mesmo modelo pra ligar o dual channel)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

1 - placa-mãe muito simples, mas vai funcionar sim

2 - Processador dá pro gasto, mas vai ter gargalo

3 - Fonte sem PFC, mas aguenta 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-seventeam-st-420bkv/

 

No futuro, invista em mais uma memória de 4gb (de preferência mesmo modelo pra ligar o dual channel)

Obg por responder, mas o gargalo pode atrapalhar muito (tipo é bem constante ou é + ou - )?

Obg se souber se n obg do mesmo jeito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno909 Gargalo acontece porque seu processador é "menos potente" que a placa de vídeo, o que vai limitar o uso dela. É constante sim. Geralmente pra amenizar o gargalo, se faz um overclock, mas tem que ter uma boa ventilação no gabinete e a placa-mãe precisa ser boa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

@Bruno909 Gargalo acontece porque seu processador é "menos potente" que a placa de vídeo, o que vai limitar o uso dela. É constante sim. Geralmente pra amenizar o gargalo, se faz um overclock, mas tem que ter uma boa ventilação no gabinete e a placa-mãe precisa ser boa

Qual seria o processador mais barato e adequado para essa placa? (Para não gargalar) Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um desses dois aguenta?

PROCESSADOR INTEL PENTIUM G3258 3.20GHZ 3MB 4ª GERAÇÃO BX80646G3258 LGA 1150 DUAL CORE - BOX

ou

PROCESSADOR INTEL PENTIUM G3260 3.30GHZ 3MB 4ª GERAÇÃO BX80646G3260 LGA 1150 - BOX

OBG

 

(Nao quero gastar muito com o processador, pois nao tenho muito dinheiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bruno909 disse:

Olá,

Queria saber se a minha confg suporta a "VGA GigaByte GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 BITS"

Confg: 

 

placa-mãe: Intel Desktop Board 01

Processador: i3 540 3.7 ghz

Fonte: Seventime ST-420BKV

Memória ram: 4g ddr3

 

Essa confg suporta, ou tenho que substituir alguma coisa? Se suportar da gargalo? Se sim muito?

Obg.

 

Obs: Não pretendo fazer overclock em nada.

 

Bom dia,

 

Apenas dando opinião por conta que minha configuração é basicamente igual a sua tirando a memoria (8gb) ^^ .  

 

CORRIGINDO, Minha placa-mãe é placa-mãe ASROCK INTEL H81 H81M-HG4 LGA1150. (nao sei se e melhor ou nao kkk)

 

Você vai consegui jogar na base Médio p/ alto.... Jogos no nível de Shadown of Mordor se você coloca no alto vai da umas travadinha, no médio com algumas configurações no alto vai roda liso....

 

Se você não for exigente, vai consegui roda tudo alterando algumas configurações.

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

 

Bom dia,

 

Apenas dando opinião por conta que minha configuração é basicamente igual a sua tirando a memoria (8gb) ^^ .  

 

CORRIGINDO, Minha placa-mãe é placa-mãe ASROCK INTEL H81 H81M-HG4 LGA1150. (nao sei se e melhor ou nao kkk)

 

Você vai consegui jogar na base Médio p/ alto.... Jogos no nível de Shadown of Mordor se você coloca no alto vai da umas travadinha, no médio com algumas configurações no alto vai roda liso....

 

Se você não for exigente, vai consegui roda tudo alterando algumas configurações.

 

^^

Eu n ligo para gráfico, pra min quanto mais fps melhor então tudo no low poucas coisas mais altas, se eu por no low nao gargala? seria isso? Obg.  (Jogos tipo GTA V, BF4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...