Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielFeio

Combo razer ou logitech??

Recommended Posts

Senhores,

Peguei um pc novo para jogos, e ainda nao decidi meu combo teclado e mouse.

Meu orcamento é de 250R$ pro combo.

Vi essas 2 opções, porém li muita coisa ruim sobre o razer.

Combo Razer - Teclado Cyclosa + Mouse Abyssus 1800DPI para PC (228R$)

27558-5.jpg

Teclado e Mouse Gamer Logitech 2500dpi G100S 920-005698 (150R$)

5c8070c68807f9544728572598ca68a5.jpg

Eae, qual vocês acham que é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GabrielFeio Olá

Recomendo o combo Logitech. Vale muito mais. Esse cyclosa +abyssus é a maior enganação da Razer que já vi. 

Recomendo também:

Combo CoolerMaster CM Storm

Combo CoolerMaster Octane

Os dois cabem no orçamento de 250,00

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

dê uma olhada no devastador da cooler master e veja se te agrada.

único problema q EU tenho c ele é o fato do mouse n apagar após deligar o pc, eu preciso desligar a fonte o que n é nenhum trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, DcBarbosa disse:

dê uma olhada no devastador da cooler master e veja se te agrada.

único problema q EU tenho c ele é o fato do mouse n apagar após deligar o pc, eu preciso desligar a fonte o que n é nenhum trabalho

tenho um pe atras cm a coolermaster

n tem tradicao de mouse/teclado

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse combo da Razer em julho de 2011 e uso ele até hoje. Nunca tive problemas sérios, tive que limpar ambos umas 4x por conta das cinzas de cigarro.

Pontos negativos: O mouse não tem nenhum LED pra saber se tá ligado ou não;  tem somente 3 botões; dizem que a construção é bem ruim, mas me atendeu muito bem; a luz no 'num lock' ficou bem fraca e é difícil saber se está acessa, tenho certeza que ela vai morrer daqui um tempo.

Fatos positivos: Depois de 5 anos de muito uso ele ainda está inteiro, não apagou nenhuma letra e os botões do mouse estão 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

@DcBarbosa quanto ao mouse, o que pode estar ocorrendo é que o USB está sendo alimentado pelo 5VSB, em algumas placas-mãe você pode mudar esta configuração por jumpers, e apenas para determinadas portas traseiras ou frontais.

O problema é que se você usa muito o recurso de suspensão, ele pode não retornar mais quando alimentado pelo 5V normal, já que este fica desativado quando a fonte está desligada.

Compartilhar este post

Link para o post

@dwatashi n entendi kkkkk

qr dizer q minha porta usb pode queimar se eu ficar desligando a fonte ?

ou pode queimar se eu deixar a fonte ligada c o mouse conectado?

ou pode queimar se eu mudar a configuração

perdoe a ignorância 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Logitech, mas não pegaria este kit não. Pega pelo menos um G300S e um teclado K120.

Compartilhar este post

Link para o post

@DcBarbosa as USBs podem ser alimentadas por 5V ou 5VSB, a diferença é que o 5v são fornecidos apenas quando a fonte está funcionando, todas as outras tensões são fornecidas também. No 5VSB (SB = StandBy) ele é sempre fornecido quando a fonte está ligada à tomada. Então quando a porta USB está configurada para isto, alguns mouses ficam sempre ligados com LED aceso, mesmo você desligando o sistema porque a porta continua a ser alimentada. Isto é bom para poder carregar o celular com o computador desligado por exemplo, ou como citei para poder resumir quando você usa o suspender.

O que disse é que se você usa suspender, como dito outras alimentações são cessadas, se configurar a placa-mãe para que a porta USB seja alimentada por 5V, ele pode não voltar pelo mouse ou teclado porque eles não estão sendo alimentados. Já quando estão com 5VSB sim.

Resumo:

Configuração Placa-mãe

USB 5V = Mouse, teclados LED desligam completamente quando desliga-se o sistema, mas o recurso de suspensão não volta mais pelo teclado ou mouse, apenas pelo switch na placa-mãe, assim como usar a USB para carregar quando ele está desligado.

USB 5VSB = Mouse e Teclados podem permanecer com LEDs ligados porque as portas continuam a ser alimentadas, mesmo desligando-se, o suspender responde quando o teclado ou mouse recebem input e a porta USB pode ser utilizada para carregar celular.

Não queima nada, o citei é que você pode mudar a configuração para não ter o trabalho de desligar uma chave. Não sei se é seu caso, mas já tive problemas com pendrive e voltar para casa apenas para pegar um arquivo era impraticável, então usei o acesso remoto, mas se a chave estiver desligada só com um milagre.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

reviveram o topico depois de que eu comprei o kit haha

peguei o kit logitech.

Minha impressoes

O mouse é humilde, mas a pegada é a default de todos os mouses xing ling, ou seja, qlqer mao conhece esse pegada, me agradou bastante.

O teclado não é ABNT2, isso eu já sabia, mas achei a base inferior dele um pouco alta, mas isso acostuma...

estou bem satisfeito, paguei 120 no kit

esse o razer li muita coisa ruim na internet, então preferi evitar

Compartilhar este post

Link para o post

@dwatashi valeu amigo.

tinha alguma referencia a isso na caixa da MOBO, sobre carregar telefone d forma mais rapida q a USB normal mesmo quando o pc esta desligado.

é algo que n me afeta pois não faço uso.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda @dwatashi

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielFeio Só fui perceber agora tmb.   :/

Pagou um valor razoável no kit. Psé, o mouse é bem comum, por isso recomendei não comprar o kit e sim em separado. Mas agora já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais