Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte evga 430w segura a placa de vídeo xfx radeon hd 6950?


Posts recomendados

Olá galerinha, beleza? :D

 

Eu conheço o Forum Clube do Hardware a anos, porém nunca precisei fazer um post perguntando algo, ou seja, é a primeira vez que eu faço.

Indo direto ao assunto, eu tenho uma placa de vídeo XFX Radeon HD 6950 e estou sem fonte, vou comprar uma e gostaria de saber se a fonte EVGA 430w segura essa placa, sendo que a minha configuração é a seguinte:

 

placa-mãe DIGIBOARD G41M-S;

Processador Intel Core 2 Quad Q9400;

2 pentes de memórias ram de 2Gb cada;

Placa de vídeo XFX Radeon HD 6950 (2GB).

Desde já obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi,

Bom, um amigo meu trouxe uma evga 430w hoje pra eu fazer uns testes, porém a placa de vídeo necessita de 2 conectores pci-e sendo que a fonte só possui um, então liguei com um conector molex e um adaptador na conexão pci-e que faltava. A placa ligou normalmente, deu pra instalar os drivers mais quando fui rodar um jogo a placa simplesmente travou, eu tive que reiniciar o pc e aconteceu o mesmo problema, eu liguei as conexões do moles certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sammer Costa disse:

Entendi,

Bom, um amigo meu trouxe uma evga 430w hoje pra eu fazer uns testes, porém a placa de vídeo necessita de 2 conectores pci-e sendo que a fonte só possui um, então liguei com um conector molex e um adaptador na conexão pci-e que faltava. A placa ligou normalmente, deu pra instalar os drivers mais quando fui rodar um jogo a placa simplesmente travou, eu tive que reiniciar o pc e aconteceu o mesmo problema, eu liguei as conexões do moles certo?

o jogo roda normalmente e depois trava? ou só de abrir ele trava?

 

a XFX XT400 tem 2 conectores de 6+2 pinos, você não vai precisar de adaptador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...