Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Uemoto

Pc congelando

Recommended Posts

De uns tempos pra ca ele veio congelando a imagem do nada, sem dar nenhum aviso nem nenhum barulho, ele simplesmente congela e n consigo mexer em nada e se deixar fica nisso pra sempre nunca da tela azul nem nada e o pc n desliga.

então o que eu fiz foi mudar pro windows 10 q piorou meu problema, de tal fomra q eu n conseguiu nem mexer o mouse q ja travava.

Formatei e voltei pro w7, até agora aconteceram 2 travamentos mas bem sutis, um foi quando o pc tava desligando, na parte do logoff e o outro quando ele tava instalando umas att mas ja tinha acabado.

Bom eu ja tentei fazer teste nas memorias

ta td ok, eu tenho a garantia do pc inteiro ainda...

Na tela da bios nao trava nunca...

So no windows mesmo, nao tenho Linux e nao testei se trava nele.

Pode ser q meu so tenha sido corrompido?

Config ta na assinatura.

Edit;: O processador ta sem pasta termica...

O pc tem 3 meses de uso zz

Editado por Uemoto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Uemoto disse:

Edit;: O processador ta sem pasta termica...

What?? o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acionaria a garantia, tem que aproveitar dela, que se, for problema de Hardware ao menos eles ficam sabendo...

Nunca tinha visto um processador sem pasta térmica ( em uma máquina operando. claro)... pelo relato o problema está aí.... aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!! O processador tem pasta termica, mas bem desgastada...

Eu tive que reinstalar o cooler e alguma pasta termica ficou grudada no processador e meio seca...

Nao é temperatura porque eu jogo muitos jogos que exigem mt de processador e a temperatura sobe e n trava... E se fosse temperatura n travava na hora de desligar...

@RS Faria

agora, Uemoto disse:

@Spectrum..!! O processador tem pasta termica, mas bem desgastada...

Eu tive que reinstalar o cooler e alguma pasta termica ficou grudada no processador e meio seca...

Nao é temperatura porque eu jogo muitos jogos que exigem mt de processador e a temperatura sobe e n trava... E se fosse temperatura n travava na hora de desligar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais