Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando


Posts recomendados

De uns tempos pra ca ele veio congelando a imagem do nada, sem dar nenhum aviso nem nenhum barulho, ele simplesmente congela e n consigo mexer em nada e se deixar fica nisso pra sempre nunca da tela azul nem nada e o pc n desliga.

então o que eu fiz foi mudar pro windows 10 q piorou meu problema, de tal fomra q eu n conseguiu nem mexer o mouse q ja travava.

Formatei e voltei pro w7, até agora aconteceram 2 travamentos mas bem sutis, um foi quando o pc tava desligando, na parte do logoff e o outro quando ele tava instalando umas att mas ja tinha acabado.

 

Bom eu ja tentei fazer teste nas memorias

ta td ok, eu tenho a garantia do pc inteiro ainda...

 

Na tela da bios nao trava nunca...

So no windows mesmo, nao tenho Linux e nao testei se trava nele.

Pode ser q meu so tenha sido corrompido?

 

Config ta na assinatura.

 

Edit;: O processador ta sem pasta termica...

O pc tem 3 meses de uso zz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! O processador tem pasta termica, mas bem desgastada...

Eu tive que reinstalar o cooler e alguma pasta termica ficou grudada no processador e meio seca...

Nao é temperatura porque eu jogo muitos jogos que exigem mt de processador e a temperatura sobe e n trava... E se fosse temperatura n travava na hora de desligar...

@RS Faria

agora, Uemoto disse:

@Spectrum..!! O processador tem pasta termica, mas bem desgastada...

Eu tive que reinstalar o cooler e alguma pasta termica ficou grudada no processador e meio seca...

Nao é temperatura porque eu jogo muitos jogos que exigem mt de processador e a temperatura sobe e n trava... E se fosse temperatura n travava na hora de desligar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...