Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Kerstenetzky

Fps oscilando como resolver?

Recommended Posts

Recentemente troquei uma fonte, antes era uma 400w real da goldship (que acabei quebrando a fonte porque fazia um cheiro de queimado dps de um tempo jogando), mas como fiquei muito tempo sem mexer no pc (acho que uns 6 meses sem sequer ligar ele) dai comprei uma 500w corsair 80 plus bronze, porém voltando a jogar no computador, todos, absolutamente todos os jogos estão tendo oscilação da gpu.
Bem, você deve estar se perguntando como sei disso?
No cod black ops 3 e no gta v depois de um tempo jogando o fps fica oscilando e o ping tambem, e no cs go o unico problema fica por conta do ping que também oscila quando o pc ja esta quente, (n percebo queda de fps porque sempre rodo ele entre 120 e 200 dependendo do mapa) mas o que mais me intriga é que isso nao esta afetando a gpu, mas creio que também a minha placa wifi que uso pra conectar na internet aqui de casa pois o modem fica na sala e nao tem como passar um fio ate o quarto.
Ai fica a duvida. o que está afetando meu fps e meu ping?
PS:Pode ser coincidência ou nao mas o ping so fica alto quando o pc fica quente
PS²: Como o cooler da minha vga faz mt barulho quando ta rodando rápido, percebo que na hora em q o fps cai e o ping sobe a velocidade do cooler da vga também diminui

Config do pc:

Intel Xeon E3 1220 v2 4 clocks 3.10Ghz

1X4 ddr3, 1x8 ddr3 1333mhz

AMD XFX HD7770 Core edition 1gb gddr5 128 bit-

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

Hd seagate 1tb
Gravador lg padrão

3 cooler fan 120mm

minha placa wireless é uma da intelbras 150mbps pci padraozin
uso a fonte com filtro de linha e aterramento eletrônico apenas na fonte

Não sei se pode atrapalhar em algo porque o gabinete n tem tanto espaço pra isso mas fiz cable management(pensando que o aperto pode atrapalhar, porque teve uma hora que o pc desligou do nada mas isso so foi a primeira vez q tampei ele com os cabos atras)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tiago Kerstenetzky Pelo que eu saiba Processadores Xeon é para servidor. O pc só tem 4gb de memoria ram, o minimo recomendável é 8gb, essa placa de video mesmo sendo DDR5 era é meio antiga. E Jogar online Via Wi-fi é bem ruim, o recomendável é jogar via cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

4 GB vai fazer  você sofrer em MUUUITOS jogos, dependendo da qualidade gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

4 gb? nn, meu pc tem 12, um pente de 4 outro pente de 8 gb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais