Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Mello Porcher

Hd com possivel badblock?

Recommended Posts

Galera, estava enfrentando um problema em que quando inicio o pc, por alguns minutos o uso de disco ficava 100%. Segui umas dicas de tutorial e nada. Aí para a minha infelicidade, hoje o windows veio com uma mensagem dizendo pra eu fazer backup pois meu hd estava estragando. Usando o HD tune, meu hd está da seguinte maneira :

http://imgur.com/NEfbzJ6

Gostaria de saber se o HD ja era, ou se tem alguma maneira de arruma-lo.
Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu HD possui 2 setores com defeito, mas ATE AGORA isso não é motivo para preocupação extrema. Seu HD possui 36 setores reserva, então recomendo ficar de olho em quantos setores defeituosos há e, se o número chegar a 20, fazer Backup e trocar o HD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Mello Porcher olá. 

Use o HDD REGENERATOR PRO, para bloquear estes setores defeituosos do HD.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@AmarildoJr Valeu pela resposta. Achei que ia ter que trocar urgente de HD. Espero que ele sobreviva até mes que vem, esse mes a grana ta curta.

@alissomrex Cara, usei o hd regenerator e ele encontrou só 1 badblock. Quando tento remove-lo diz que ele não pode remover "under the windows" e pede se eu quero fazer um Cd ou pendrive bootavel. Tem como arrumar isso pelo SO mesmo ou tenho que fazer isso no DOS?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Mello Porcher melhor fazer pelo boot. O processo é como se fosse formatar, 

só que o CD, ou pendrive vai ser o HDD REGENERATOR PRO, e ele vai agir 

muito melhor do que no Windows, e bloquear o setor defeituoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais