Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Trolly

Teclado repetindo teclas (não é sujeira, nem é virus.)

Posts recomendados

Em 24/03/2017 às 09:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

Gênio!!! tentei de tudo e isso resolveu! Obrigado cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, 

eu descobri uma maneira que ajuda , mas nao e aquela perfeicão que eu queria.

painel de controle => facilidade de acesso => central de facilidade de aceso => facilitar o uso do teclado => ative as teclas de aderencia (deixe todo o resto desativado com execao de travar as teclas modificadoras). => ative as teclas de filtragem (ative as teclas de repercusao, deixe em 0.5 segundos, desative os sons e tudo o mais q nao precisa). pronto agora o problema das teclas repetidas parou. so q para você digitar uma mesma tecla consecutivamente agora tera q esperar .5 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior causa desse problema  nos pcs que olhei era a fonte,bastava trocar e voltava ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, realmente o problema é de aterramento

a minha placa é  P8H61-M LX3 R2.0

como resolvi:

simplesmente descasquei a ponta de um fio  apertei no parafuso do gabinete e a outra ponta, também desencapada, amarrei em um prego e preguei na parede. Pronto isso resolveu o  problema de aterramento.

Mas provavelmente a sua fonte deve estar necessitando de manutenção.

o mais correto seria você  mandar fazer uma limpeza na sua fonte, deve estar cheia de poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece quando a placa-mãe esta com augo errado tipo:

Falta de Energia ou excesso - a FONTE esta com defeito (trocar a fonte por uma nova)

Memoria travando - Placa de Memoria RAR (limpar com uma borracha branca ou trocar) 

placa-mãe - pode ser que a placa-mãe esteja com defeito também (reseta a bios)

Att. Vinicius Neves 

T.I.- Estudante de Ciências da Computação 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quem não conseguiu resolver ainda, eu vi um post em outro lugar e to aqui pra ajudar, geralmente acontece isso quem tem o botão no teclado FN, apertem FN + Q ou então FN + 11 
Espero ter ajudado, pois consegui resolver o meu assim

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma coisa tão boba que eu ate me envergonho de ter problema com isso......

se vocês usam uma tomada em formato de t ou se usam a tomada mesmo,nao importa,o problema do aterramento no meu pc era porque o fio nao esta bem conectado na tomada,eu so empurrei um pouco e o problema foi resolvido,mano......eu sou muito burro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2017 às 15:40, Malony disse:

Até então não há solução conhecida, o que resolve é um teclado e mouse sem fio ou fazer um aterramento.

Cará, faz o seguinte. troca o cabo de força por um que tenha o terceiro pino. Já por duas vezes peguei computador ligado com aquele pino do meio quebrado e deu o mesmo problema do teclado. Esse aterramento vai depender um pouco da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com o mesmo problema, as teclas repetia, e o pc desligava. Pensei que era minha placa

Troquei a fonte e problema continuou, o que eu não tinha trocado era o cabo da fonte, depois de alguns minutos

Troquei o cabo de força PROBLEMA RESOLVIDO cabo antigo não tinha aterramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal....estou com o mesmo problema, porém em um notebook. O que devo fazer? Alguém pode me socorrer? Meu note é um Lenovo ideaped 320. Ele repete a tecla mesmo quanto estou no CMOS. 

Compartilhar este post

Link para o post

Manooo... você resolveu o problema.. Coincidência ou não a forma como resolveu...funcionou certinho.. É aterramento mesmo, mas agora só preciso descobrir como fazer um aterramento certinho. 

Valeu! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/03/2017 às 09:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

RESOLVIDO
o meu é notebook, estava com o mesmo problema, repetia a letra G e sumia a letra U, tirei a fonte da tomada e resolveu.
pode ser interferencia da regua ou um aterramento ruim.

Valeuu @Malony

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!