Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado repetindo teclas (não é sujeira, nem é virus.)


Posts recomendados

  • 3 meses depois...
Em 07/02/2018 às 07:48, Vinicius86Neves disse:

Isso acontece quando a placa-mãe esta com augo errado tipo:

Falta de Energia ou excesso - a FONTE esta com defeito (trocar a fonte por uma nova)

Memoria travando - Placa de Memoria RAR (limpar com uma borracha branca ou trocar) 

placa-mãe - pode ser que a placa-mãe esteja com defeito também (reseta a bios)

Att. Vinicius Neves 

T.I.- Estudante de Ciências da Computação 

Boa dica obrigado!

Fui verificar a fonte do PC e descobrir que ela estava com um defeito, capacitor estourado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 24/03/2017 às 09:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

Amigo, o meu problema era esse mesmo. Sempre costumo ligar o meu computador direto na tomada. Hoje, para poder liberar um espaço na régua, eu mudei ele para 110v e liguei em um estabilizador, e foi quando o problema apareceu. Voltei para a tomada e voltou ao normal. Já tinha passado antivírus, ccleaner, mexido nos drivers, etc... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu tenho um notebook, costumo usar um teclado usb (para não desgastar o teclado original), a minha fonte original deu problema, acabei comprando uma universal, daí em diante as teclas do teclado USB começaram a sair repetidas ao digitar, mas o teclado original (embutido no notebook) tava normal, resolvi o problema ligando a fonte do notebook em um estabilizador ao invés de ligar direto na tomada... problema resolvido, inclusive estou digitando aqui com o teclado USB.  valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema com o meu teclado bluetooth que ficava repetindo as letras no meu iPad 7 geração. Para resolver, eu somente desligo o teclado, quando o iPad está desligado, e desligo, também, a conexão bluetooth do iPad. Quando você liga novamento o iPad e liga o teclado e a conexão bluetooth do iPad as teclas não estão repetindo mais. Raramente, acontece agora de repetir as teclas. Talvez seja um problema entre a conexão bluetooth do teclado e do iPad quando deixava ligado semanas os aparelhos em stand-by. Acho que o que fiz para o iPad pode funcionar com outros aparelhos que conectam-se com teclados via bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Bom dia,

"ESTAVA' com o mesmo problema, fiz de tudo ....troquei teclado, passei anti virus no pendrive, liguei até um fio no parafuso que prende a placa-mãe ao parafuso do gabinete e nada....

entao fiz a troca  da fonte de alimentação e o problema foi resolvido.

 

BIOSTAR A68N-2100E

BIOS 215AW409.BSS

 

obs: resolvi graças aos relatos que vi aqui , obrigado a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Meu teclado estava repetindo a teclas, eu fiz uma coisa simples e resolveu: iniciar -  Computador - clica  com o botão direito do  mouse - propriedades - gerenciador de dispositivos - desinstala  o  teclado. Depois tira  o usb  dele e liga novamente, ele instala automatico e volta ao normal.  Pode  ser acumulo de energia no CPU também, se for faz um  teste coloca a  mão no CPU  e digita e veja se o teclado digita sem repetir. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
2 horas atrás, Pepse disse:

E que teclado é esse aí? @FirminoVieira

multilaser baratinho

uma vez ele parou de funcionar, corri pro outro pc e conectei usb ele funcionou, só aqui não tava.

 

ja testei tb o teclado desse outro pc e o teclado desligou.

 

amanha vou abrir ele, abrir a fonte e ve se tem algum capacitor queimado, tb vou olhar a placa-mãe 

tudo que ja fiz:
-Desativei a opção "o computador pode desligar pra economizar energia" nas opções do teclado no gerenciador que aliás nem está disponivel pra ser ativada
-Reparei o windows
-Testei em outro usb(inclusive o do mouse que funciona perfeitamente)
-Testei outro teclado e esse outro teclado desligou
-*não consigo restaurar o sistema pra data antiga porque ja se criaram outros pontos*
-Desativei todas as opções de energia referentes a desligar o usb quando ocioso
-Deixei ativado apenas os serviços microsoft e desativei todos outros no msconfig
-Removi o logitech hub do mouse pra ve se era algum conflito

-Atualizei os drivers

-Removi no gerenciador e dps o usb 

-Aterramento

-Provoquei ghosting porém sem sucesso(ele não desconectava provocando
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Mano, seguindo o que o@Malony respondeu, o problema da falta do aterramento na rede elétrica da minha casa realmente era o problema. Como não conseguiria inserir o circuito de aterramento na rede, coloquei um cabo elétrico preso ao parafuso da fonte e encostando no chão. Teclado voltou a funcionar normalmente. É uma solução temporária, mas resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 às 14:00, Renatosl disse:

Amigo, o meu problema era esse mesmo. Sempre costumo ligar o meu computador direto na tomada. Hoje, para poder liberar um espaço na régua, eu mudei ele para 110v e liguei em um estabilizador, e foi quando o problema apareceu. Voltei para a tomada e voltou ao normal. Já tinha passado antivírus, ccleaner, mexido nos drivers, etc... rsrs

eu fosse você voltava para o estabilizador, porque o estabilizador serve justamente para proteger o computador de picos de energia como falta de luz na residência e falo por experiência própria.

 

meu computador antigo queimou quando liguei direto na tomada e a luz da minha casa acabou, ai levei num assistência técnica que me ensinou que nenhum computador deve ficar sem estabilizador.

 

ai quando comprei esse outro computador, eu comprei um estabilizador junto e foi a melhor coisa que fiz... tanto que a luz acaba na minha casa e meu computador não sofre nada com a falta de energia!

 

porque o estabilizador salva o computador de queimar, sobre as teclas repetindo aqui nunca repetiu teclas.

 

se está repetindo teclas só pode ser um desses problemas que seria vírus, sujeira, defeito ou alguma configuração.

 

bom espero ter ajudado com informações úteis, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shaman93 disse:

Negativo, te falaram bobagem nessa assistência... Usando estabilizador você está colocando seu PC em risco e invalidando a garantia da fonte. Veja:

EVGA.jpg

imageproxy.jpg

desculpa mais eu não acho e graças a um estabilizador ou filtro de linha, tenho meus computadores protegidos.

 

porém cada um tem sua própria opinião, por isso continuo com meu estabilizador que por enquanto está me atendendo muito bem e protegendo meus computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...