Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal funcionamento de audio


Posts recomendados

Galera, estou com um problema do áudio do meu notebook faz muito tempo e não consigo resolver. Eu achava que era problema no driver de som, formatei, desintalei, instalei mil drivers mas o áudio funcionava por um certo tempo e depois parava, apenas funcionando com o fone de ouvido. Ok, até ai tudo bem. Hoje eu tava ouvindo uma música e sem querer o fone saiu e o áudio continuou tocando pelo saída do notebook mesmo, isso por alguns segundos mas depois parou, eu dei um tapa e voltou mas depois parou de novo. Vocês sabem o que pode ser? É fácil de arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel.Rochaa Sugiro que você baixe o SlimDrivers, instale-o e faça uma varredura. Qual é o seu SO? Caso seja Windows 10, existem alguns casos de problemas com áudio após a instalação dele. Espero ter ajudado. Quando for instalar os drivers do seu notebook, procure baixá-los direto do site da fabricante ou do próprio site dos componentes. Se gostou dá um curtir. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...