Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É recomendável continuar com essa fonte?


Posts recomendados

Olá, pessoas. Tive um computador com uma placa-mãe Foxconn G31MVP/G31MXP, uma placa de vídeo GeForce GT 730 e 2GB de RAM por uns anos, todos eles com uma fonte de 200W. Porém, optei por atualizá-lo para um processador Core 2 Quad 8400 e também coloquei um novo pente de memória, nisso, a minha antiga fonte não conseguia nem ligá-lo, então instalei uma fonte de 300W que tava parada um tempo aqui em casa. Agora, ele liga e funciona, mas vi em uns lugares que não é recomendável continuar com essa fonte e que era pra eu colocar uma melhor, isso é verdade? Se for, quais seriam as consequências de continuar com ela por um tempo? Até porque eu pretendo continuar jogando uns jogos meio "pesados", como GTA V, etc. Desde já, agradeço.

Configurações atuais do PC. Placa-mãe Foxconn G31MVP/G31MXP, placa de vídeo GeForce GT 730, 3GB de RAM, fonte de 300W máximos e 250GB de HD;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...