Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde, não tenho certeza se estou postando no local certo mas queria ter uma informação ou ajuda. Tenho o jogo Formula 1 2013 e pelo que vi nas configurações meu pc é superior aos requisitos necessários para jogar este jogo, porém em todas as corridas ocorre (não importando se uso configurações no minimo ou maximo) umas travadas sinistras. O carro continua mas fica todo lagado, e da mesma forma que começou essa travada, ela para. Quero saber o que pode estar acontecendo.

Windows 7 64bits

8gb de memória RAM

Processador AMD FX(tm) - 6100 Six - Core Processor 3.30GHz

Placa de video AMD 7800 series. 

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seja bem vindo a comunidade.

Você fala "jogos" no título, mas, no seu relato fala em F1 2013.

Seria somente neste jogo ou em todos os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

@Heverton Rafael Herzer Radaelli  Precisamos ter certeza de que acontece.. pode instalar outro jogo e testar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Heverton Rafael Herzer Radaelli  Então meu amigo o problema, como você já disse no início...

5 horas atrás, Heverton Rafael Herzer Radaelli disse:

pelo que vi nas configurações meu pc é superior aos requisitos necessários para jogar este jogo, porém em todas as corridas ocorre (não importando se uso configurações no minimo ou maximo) umas travadas sinistras. O carro continua mas fica todo lagado, e da mesma forma que começou essa travada, ela para.

O jogo é instalado via Steam?

Compartilhar este post

Link para o post

Já procurou alguma solução no Steam?

Compartilhar este post

Link para o post

@Heverton Rafael Herzer Radaelli Eu tenho o DVD do jogo, faz tempo que nem mexo nele, por acaso não foi alguma configuração que você tenha mexido?

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de vídeo, o driver é do fabricante ou do Windows quando instalou de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais