Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell inspiron 14z 5423 -HD 7570M não é reconhecida.


Posts recomendados

Bom, aconteceu de repente, a placa de vídeo offboard simplesmente não aparece em nenhum lugar, nem no gerenciador de dispositivos e nem em nenhum outro programa como o AIDA64 etc, só é reconhecida a placa integrada, já tentei baixar os drivers mais atualizados etc, mas ele diz que não pode reconhecer nenhuma placa de vídeo daquele modelo, que no caso é a AMD Radeon HD 7570M, eu estou usando um Notebook Dell inspiron 14z 5423. Peço ajuda pra saber o que aconteceu e o que fazer a respeito.
OBS:Toda vez que vou ligar o notebook ele apita 6 vezes repetidamente.Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no gerenciador de dispositivos e instalei o driver da placa pela opção "Adicionar hardware herdado" e no meio da instalação ele deu umas piscadas no monitor (coisa que deve ser normal) e em uma delas ele deu a tela azul, toda vez que vou liga-lo agora aparece essa tela azul, estou agora em outro computador. Eu tentei dar um system restore, mas toda vez ele falha por algum motivo, acho que a unica maneira agora seja formatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, RafaelPiccolo disse:

 Eu tentei dar um system restore, mas toda vez ele falha por algum motivo, acho que a unica maneira agora seja formatando.

 

Concordo.

 

Agora, no caso de uma nova instalação de sistema operacional, não se esqueça de instalar os drivers através do site da DELL, já tive problemas com isso não indo por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...