Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elder Nauvirth

Fonte feasso 500w

Recommended Posts

Olá, fui no centro da cidade onde moro e fui a uma loja de informatica procurar preço de cpu e fonte, pois quero trocar de gabinete, encontrei uma fonte da feasso de 500w reais por no minimo R$160 a vista, para o pessoal que entende bem do assunto eu queria saber se essa fonte é boa e se não é uma fonte bomba com dizem aqui no forum quando a fonte é ruim, preciso de recomendação de uma fonte se possivel que o valor vá até R$160, pois terei que comprar um gabinete que o valor vá até R$250, pois tenho mais coisas para comprar, ainda no assunto da fonte, queria saber sobre tal compatibilidade, pois eu tenho o intel pentium g620 dual core 2.60ghz, queria saber se isso pode ser um problema na hora de comprar a fonte, meu pc não tem placa de video, precisei tirar.

Minhas configurações:

Windows 10 pro 64bits

2 hds de 500gb(1 WD original de pc mesmo e 1 Seagate de notebook com o sistema operacional)

2 memórias ram 4gb e 2gb

1 leitor de cd e dvd

tenho também 4 coolers no pc, sendo 2 de fonte, 1 de pequeno de processador e uma fan com led da deepcool

Mais para frente pretendo comprar uma fita de led rgb para colocar nessa cpu que vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larga disso... Fonte Feasso????

Deve ser essa daqui..  É só olhar em sua etiqueta, verdadeira carteira de identidade da fonte para checar:

Fonte%20FEASSO%20550R_zps8op1tmsj.jpg~or

Pois veja ai, ela promete entregar somente 28 Amperes na linha de 12 Volts . Uma fonte vale para um PC típico tudo aquilo que ela entrega na linha de 12 Volts somado a 40 Watts que seu PC toma das demais linhas, de 3,3 e de 5 Volts somadas..

A sua não entrega 550 Watts nem que a vaca tussa mas sim somente 28A x 12V = 336 Watts + 40 Watts = 376 Watts.

Fuja dela e não olhe para trás..

Editado por faller
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a vocês dois que solucionaram minha duvida, vou ver em outra assistencia técnica aqui perto da minha casa só que a fonte custa R$198, quando fui ver o preço da cpu eu vi da fonte da corsair, só que tá R$366 a vista e vai passar da minha meta de valor, pois tenho umas coisas pra vender e o dinheiro vai ser usado para comprar a fonte e o gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

@faller poxa cara pe bonita essa fonte e eu encontrei fontes da evga aqui na minha cidade, quando eu for comprar vou ver o preço de todas possiveis que seja barata e que de para comprar junto com o gabinete, se tiver a evga eu pego, o unico problema que tive até agora foi em questão do gabinete que só encontro os que vai fonte em cima e eu quero com fonte em baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais