Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolermaster g600


Qoff

Posts recomendados

Olá pessoal, comprei uma CoolerMaster G600 Bronze ano passado como início de um upgrade, troquei a placa de vídeo, a fonte e coloquei um ssd, hoje está assim:

 

GTX 680 EXO Point of View

SSD 120 kingston

HD 500gb samsung

Fonte CoolerMaster G600 Bronze

E o resto é banal, nem vale a pena mencionar, peças de 2009 hahaha.

 

A questão é, se eu der um upgrade pra skylake vou precisar trocar de fonte? (Talvez com watercooler também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Qoff

 

Procure algum review na Internet.. De preferência, pros reviews da TechPowerup, pois eles tem instrumentação pra medir o consumo somente da placa.. Mesmo que não ache o modelo exato, um teste de uma placa de mesma modelo, serve como referência..

 

A sua GTX 680 é a antecessora da minha GTX 770.. Em jogos, deve ser na casa dos 185 Watts, mais ou menos.. Mas dê uma conferida..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Qoff

 

Procure algum review na Internet.. De preferência, pros reviews da TechPowerup, pois eles tem instrumentação pra medir o consumo somente da placa.. Mesmo que não ache o modelo exato, um teste de uma placa de mesma modelo, serve como referência..

 

A sua GTX 680 é a antecessora da minha GTX 770.. Em jogos, deve ser na casa dos 185 Watts, mais ou menos.. Mas dê uma conferida..

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RS Faria disse:

@Qoff

 

Procure algum review na Internet.. De preferência, pros reviews da TechPowerup, pois eles tem instrumentação pra medir o consumo somente da placa.. Mesmo que não ache o modelo exato, um teste de uma placa de mesma modelo, serve como referência..

 

A sua GTX 680 é a antecessora da minha GTX 770.. Em jogos, deve ser na casa dos 185 Watts, mais ou menos.. Mas dê uma conferida..

Desculpe o double post, mas vi uma review aqui e varia de 95 em iddle a 331 em uso, mesmo assim não preciso preocupar se trocar o resto por skylake? (i5 6600k ou i7 6700k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Qoff disse:

Desculpe o double post, mas vi uma review aqui e varia de 95 em iddle a 331 em uso, mesmo assim não preciso preocupar se trocar o resto por skylake? (i5 6600k ou i7 6700k)

Você não viu um detalhe..

 

Citação

Power consumption (system) - Metro 2033 (max)

É do sistema TODO, não da VGA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...