Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
narabzc

Não consigo acessar setup do roteador gateway modificou.

Recommended Posts

Boa noite! Então, eu não consigo acessar o setup do roteador (TL-WR941ND TP-Link) eu olho o Gateway pelo CMD e ele aponta: 10.5.0.1,mas esse é o login do provedor da minha internet que usa o mikrotik, e sempre me leva para a página que mostra o status da conexão como:

Welcome jpinacio!

IP address:10.5.0.***

bytes up/down:2.3 MiB / 22.3 MiB

connected:16m55s

status refresh:1m

E pelo o ip do roteador da TP-LINK não consigo acesso, só me leva para essa página:

ERROR: Gateway Timeout

While trying to retrieve the URL http://192.168.1.1/

Network is unreachable

Your cache administrator is webmaster. 

Nem modificando o ip do roteador como indicado em tópicos consigo/ já retesei o roteador, fiz comandos via CMD como ipconfig/renew, ipconfig/Release, reinicie notebook tudo que conheço rs e nada! 

PS. Quando eu tento conectar o meu telefone no wifi ele me leva pra tela de login 10.5.0.1 do provedor, resumindo meu wifi só conecta um equipamento por vez, porque no login 10.5.0.1 da empresa/provedor só conecta um login por vez na torre! ( Internet via rádio/cidade do interior é complicado)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais