Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
prett0xy

9800gt -tela azul após trocar o cooler

Recommended Posts

Salve Colegas, acho que tenho um sério problema.

A umas semanas atrás, comprei uma placa-mãe nova: h61m-vga4 asrock.

Até ai tudo bem (não tinha placa de vídeo antes de comprar a placa-mãe, porque o pc era da HP e tal, troquei fonte também, utilizei só a memoria e o hd e o processador).

Depois de comprar a placa-mãe, eu já tinha uma placa de vídeo 9800GT em outro computador, ai eu peguei e tirei do outro computador e coloquei no meu, depois disso, deu uns 3/4 dias, eu jogava csgo e começa a congelar a tela 1/2x no dia, depois de mais uns 2 dias, começou a congelar toda hora, passava da tela ''iniciando windows'' e congelava. Dei uma pesquisada e poderia ser o cooler dela (eu arranquei uma hélice, por que não estava girando) comprei um cooler pra 9800GT, montei e agora ta dando tela azul, passa da tela ''iniciando windows'' e da tela azul, testei com outra placa de vídeo (610GT, to usando agora) e ta funcionando perfeitamente, o que pode ser?

Minhas config:
Processador Intel Core i5-2400 3.10GHZ

Memoria: 4gb
HD: 250gb

placa de video(atual) : nvidia geforce 610GT

Aguardo respostas...

Editado por Pêdro Bonzinho
Manere no vocabulário e no negrito de texto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais