Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá eu ia comprar uma gtx 760 2gb 256 bits usada por R$:700 mais apareceu uma R9 280X por R$:650

e ela e 3gb 384 bits qual vale mais a pena as duas tem 1 ano e 6 meses mais ou menos de uso 

meu orçamento vai ate 700 reais e aparentemente a r9 vale mais a pena por ser o dobro de bits e memoria mais nao sei me digam suas opnioes

meu pc atual:

intel core i7 2600

asus p8h61-m

corsair cx 600

4gb hyperx 1866mhz

gabinete fortrek Xcalibur

gtx 750 1gb evga sc

hd 500gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente torcar uma 750 por uma 760 (ainda mais usada) não é uma boa ideia. por mim, tentaria vender a sua 750 e comprar uma da série 900, como a 960 ou (dependendo de por quanto você vender sua 750) uma 970 (a ideal)

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Marcello Henrique disse:

cara, sinceramente torcar uma 750 por uma 760 (ainda mais usada) não é uma boa ideia. por mim, tentaria vender a sua 750 e comprar uma da série 900, como a 960 ou (dependendo de por quanto você vender sua 750) uma 970 (a ideal)

eu tenho 400 reais e vou vender ela por 300 pois e 2 mão

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Augusto Salgado_549868 disse:

eu tenho 400 reais e vou vender ela por 300 pois e 2 mão

já q você vai comprar usado, procura uma 650 ti, ela ainda é melhor q uma 750 e tá numa faixa de preço de 450

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Marcello Henrique disse:

já q você vai comprar usado, procura uma 650 ti, ela ainda é melhor q uma 750 e tá numa faixa de preço de 450

uma r9 280x e mt superior ela tem 3gb de memoria e 384 bits é e mt mais recente

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Augusto Salgado_549868 disse:

uma r9 280x e mt superior ela tem 3gb de memoria e 384 bits é e mt mais recente

uma placa de 2gb não é muito diferente de uma de 4gb, isso só faz diferença quando você tem mais de um monitor. você pode procurar comparações das 2 placas e ver qual tem o melhor custo benefício

Compartilhar este post

Link para o post

@Augusto Salgado_549868 A R9 280X é consideravelmente melhor que a GTX 760. É um upgrade legal sim, vai ser brutalmente mais potente que sua GTX 750.

Editado por Foxwalt
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Augusto Salgado_549868 Não. A única coisa que pode acontecer é ter necessidade de atualizar a BIOS.

No mais, faça um upgrade na memória ram também. Você precisa de 8GB para jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais