Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavortega

Pc reconhece teclado usb mas nao funciona

Recommended Posts

Olá,

Eu usava teclado p2s, mas estragou e comprei usb. O PC reconhece certinho, acende a luz do teclado mas nao funciona! A BIOS reconhece, já tirei a bateria da bios, instalei e desinstalei o drive, troquei de entrada. O mouse é usb. Não consigo acessar a bios...

PC;

Dual Core

4gb de RAM

120GB de HD

Placa de video Geforcee 8400gs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Windows?

Quando você diz não reconhecer. quando liga ou quando já está dentro do Windows? Tentou digitar algo no editor de textos?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Spectrum..!! disse:

Qual Windows?

Quando você diz não reconhecer. quando liga ou quando já está dentro do Windows? Tentou digitar algo no editor de textos?

win 7

Ele reconhece, mas na hora de digitar nao digita nada. Tanto antes de ligar quanto depois.

obs; ja testei outro teclado usb e nao funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

Você está conectando no painel USB traseiro né?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Spectrum..!! disse:

Você está conectando no painel USB traseiro né?

Já tentei nos dois.

Quando eu ativo o caps ou num lock no teclado virtual as luzes respondem...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o modelo da sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um teclado ps2 e não funcionou... Agora eu fiquei mais confuso ainda, e o computador continuar a reconhecer, mas o teclado não funciona. Antes de dar o problema eu usava teclado e mouse ps2... Pior que não consigo nem formatar sem o teclado..

Compartilhar este post

Link para o post

mouse e teclado usb...?  deixa somente o teclado conectado ( desconecta inclusive impressora....e todo resto que for usb., deixa somente o teclado)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2016 às 20:08, Gustavortega disse:

Olá,

Eu usava teclado p2s, mas estragou e comprei usb. O PC reconhece certinho, acende a luz do teclado mas nao funciona! A BIOS reconhece, já tirei a bateria da bios, instalei e desinstalei o drive, troquei de entrada. O mouse é usb. Não consigo acessar a bios...

PC;

Dual Core

4gb de RAM

120GB de HD

Placa de video Geforcee 8400gs

Eu to com esse mesmo problema só que no meu caso,eu comprei m pc novo e na loja funciona normal e chegando em casa não vai,e olha que já fui lá 2 vezes e as 2 funcionaram e nada aqui em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais