Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tonyvelox

Cooler ar melhor fan

Recommended Posts

Olá galera! estou aqui para sabe qual melhor fan para coloca no meu 

hyper 212x fazendo um push pull vou tira o que veio com ele para 

coloca 2 fans novos só que estou na duvida em quais escolher ,

quem pode me ajuda nessa Agradeço. Obrigada pela atenção.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer desempenho ou silêncio? 

Um fan que gosto de usar e já usei foi o akasa viper, mas atualmente deve ter algum melhor que ele. Atualmente uso 2 excalliburs em push em pull, e sim, tem um bm desempenho, mas geram bastante ruído. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Tonyvelox é, eu tenho um Viper 140 (de lâmina amarela) e eles são barulhentos. Mas não tem muita saída, pois os fans de PWM sumiram do mercado. O fan original seria uma versão melhorada do XtraFlo, mas os de varejo são antigos e não se encontra mais. A Cooler Master não tem mais fans PWM que sejam bons.

Uma opção que eu vi agora (fora o Akasa Viper) seria este DeepCool (1800rpm), mas ele é pior do que o Viper nas especificações. Mas qualquer um dos dois daria uma diferença de 1-2ºC. Os dois são hydro bearing. Tem este IceBlade com led, mas é de 1500rpm.

Se pesquisar mais, pode ser que encontre algum outro de PWM, mas não compre fans abaixo de 1500-1600rpm. Também não acredito que fans de 2000rpm deem muita diferença para os de 1600rpm, a menos que a refrigeração do Hyper 212X seja ineficiente (o que pode acontecer).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais