Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet bugada rapida no youtube na web lenta


Posts recomendados

Galera é o seguinte, tenho internet de 1mb ,ae o que tá acontecendo é que quando vou no youtube coloco video em 1080p60 hd e a taxa de recebimento de internet vai  a 7Mb , 13mb por ai  assim fazendo o  video rodar em HD,mas quando saio do youtube e vou baixar algo ou jogar online só posso usar o 1MB. quero saber o porque ? kkkk

 

OBS: Windows 10 , /estou vendo o quanto recebo de internet no Gerenciador de tarefas /Desempenho/Ethernet  -> Receber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Porque o Youtube usa servidores CDN, é possível que seu provedor também tenha um ou faça uso de algum que acelera a velocidade de acesso.

 

No jogo online, o servidor pode estar fora do país, ou então usar alguma rota que tem menor tráfego, e por este motivo a velocidade é menor.

 

No entanto, como seu plano é de 1MB, a velocidade ao acesso para "jogar online" está dentro do que você contratou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...