Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador escolher?


Posts recomendados

vai de intel, por vários motivos: esquenta menos, e no caso de um i7 skylake, supera qualquer amd (que só concorre com intel até a categoria i5).

 

os jogos atuais estão pedindo um i7, claro que um i5 roda de boa mas ja vi i5 com cpu usage a 100% colado no ac unity, então se você é daqueles que nao tolera nem uma tremidinha diferente na tela, vai de i7

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erton25 poxa e como faz meu amigo! faley skylake porque eu ja nao sei se os primeiros i7 superam o fx9590

 

tenho um 4790k, caraca eu rodo bf4, shadownplay, afterburner tudo junto e o uso de cpu fica em torno de 50%. é cpu pra um bom tempo

 

inclusive tem testes skylake vs haswell que o 6700k é equivalente ao 4790k, só o chip´grafico que ficou realmente melhor. em suma: com uma gpu separada, 6700k e 4790k são a mesma coisa

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...