Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de samsung mal trocada?


Posts recomendados

Boa noite pessoal!
Meu avô comprou um Samsung GT-5312B usado de uma loja que "conzerta" celulares, mas quando ele pediu pra mim olhar o aparelho, notei umas avarias estranhas, por exemplo, 30% das vezes que você toca a tela e tira o dedo, ele diz que seu dedo ainda está lá, o que enche o saco quando se está digitando, e quando se toca a tela, da pra se ouvir um pequeno chiado (tenho uma audição muito boa).
Olhando imagens do aparelho na internet, notei uma pequena diferença na tela dele pro GT-S5312B original, que era o botão de menu (menu button), que no do meu avô, é o botão do gerenciador de tarefas, mas quando se aperta, abre o menu, e quando se aperta por mais de 5 segundos, abre o Google.

Com isso, eu queria saber se vocês acham que alguém quebrou a tela dele e botou a de um outro aparelho Samsung ou se isso pode ser alguma ROM que foi instalada e está dando o nome do aparelho errado e causando estes erros.
Muito obrigado a todos vocês! Se for necessário, posto fotos do aparelho aqui amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...