Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur912414

Tela de samsung mal trocada?

Recommended Posts

Boa noite pessoal!
Meu avô comprou um Samsung GT-5312B usado de uma loja que "conzerta" celulares, mas quando ele pediu pra mim olhar o aparelho, notei umas avarias estranhas, por exemplo, 30% das vezes que você toca a tela e tira o dedo, ele diz que seu dedo ainda está lá, o que enche o saco quando se está digitando, e quando se toca a tela, da pra se ouvir um pequeno chiado (tenho uma audição muito boa).
Olhando imagens do aparelho na internet, notei uma pequena diferença na tela dele pro GT-S5312B original, que era o botão de menu (menu button), que no do meu avô, é o botão do gerenciador de tarefas, mas quando se aperta, abre o menu, e quando se aperta por mais de 5 segundos, abre o Google.

Com isso, eu queria saber se vocês acham que alguém quebrou a tela dele e botou a de um outro aparelho Samsung ou se isso pode ser alguma ROM que foi instalada e está dando o nome do aparelho errado e causando estes erros.
Muito obrigado a todos vocês! Se for necessário, posto fotos do aparelho aqui amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais