Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Metaler_guy

Monitor de 120 ou 144hz?

Recommended Posts

Olá, pessoal, estou com uma dúvida sobre monitores e queria saber se alguém poderia me ajudar. Tenho uma GTX 960 e em alguns jogos com gráficos mais potentes como Doom 4 e Wolfenstein: The Old Blood, há alguns rasgos na tela enquanto jogo. Tenho um monitor LG de 60hz e me foi dito que um monitor com taxa de atualização maior poderia me ajudar com esses rasgos. Posso até ligar o VSYNC, mas muitas vezes isso diminui o desempenho, já que a configuração abaixa a taxa de quadros para 30 fps caso ocorra qualquer diminuição. Claro, isso não ocorre se eu deixar o VSYNC desligado, mas nesse caso acabam aparecendo os rasgos.

Sendo assim, qual seria o monitor ideal que eu poderia arranjar? Estava pensando em um Benq full HD, mas eles acabam sendo bem caros. Qual seria um bom monitor de 120/144Hz com o preço entre 1000 e 1500?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

eu se fosse voce em vez de compra monitor novo trocaria a gpu pega gtx 1070 ou gtx 970 ou então colocaria mais 1 gtx 960 em sli e deixa monitor atual em vsync

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo acima mencionou, para 144Hz o ideal era ter uma placa de vídeo mais potente.

Estes jogos que você citou não vão rodar satisfatoriamente em 144fps com esta placa.

O monitor mais barato que você vai encontrar é o Phlips 242G5DJEB

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=43215&origem=52&gclid=CLDr9s7Eos0CFQwIkQodQGcBtw

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu nem estou preocupado em não atingir 144fps. Queria mesmo era não ter mais problemas com rasgos e um monitor com alta taxa de atualização. Sem contar que eu acabei de comprar esse micro; mal faz dois meses, então não penso em comprar uma nova placa no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais