Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
William Miranda da Silva

Recuperar pendrive que foi reduzido a atalho de 1kb

Recommended Posts

Gostaria que alguém me informe como recuperar meu pendrive, pois ele foi reduzido a um atalho de 1 Kb e ainda esta todas as pastas em outra pagina e não consigo achar o destino ou deletar o atual.

Tentei recuperar o drive e usar o comando atribut do pronpt do dos e não deu certo.

Se alguem souber uma maneira sem formatar minhas pasta eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@William Miranda da Silva Você pode tentar estas duas alternativas:

1- Meu computador < Clique com o botão direito do mouse em Gerenciar < Gerenciamento de disco < Alterar letra de unidade de caminho;

2- Aperte ao mesmo tempo as teclas : Janela do Windows + pause break < Gerenciador de dispositivos < Clique em exibir e marque a opção mostrar dispositivos ocultos < Ainda no Gerenciador de dispositivos, vá em Unidades de disco e com o botão direito do mouse, desinstale o seu pendrive < Plugue novamente o seu pendrive para que o driver dele seja reinstalado.

Espero ter ajudado. Se gostou, dá um curtir. :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Siga a dica do companheiro e informe.

Porém lembre-se de procurar saber se o ocorrido tem alguma procedência.

Faça uma varredura completa com um antivírus em seu equipamento.

Pois, se foi provocado por algum vírus, irá acontecer de novo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Sugiro que leia este tópico e veja se é a mesma coisa, lá foi passado um procedimento que mostra os arquivos novamente.

Mas o mais recomendado mesmo é ter a oriêntação da área de remoção de malware para iss siga:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais