Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp deskjet ink advantage 3636 não imprime arquivos pdf e nem do microsoft office


Posts recomendados

BOM DIA...


Comprei recentemente uma Impressora multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3636, instalei-a normalmente sem acusar erros, porém ao solicitar a impressão de um arquivo produzido nos programas do pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)  ou PDF a impressora não acusa a solicitação de impressão, o documento sequer entra na fila de impressão. Arquivos provenientes da internet, blocos de notas, entre outros imprimem normalmente.

 

Obs: Eu utilizo o sistema operacional Windows 7-32 bits, já desinstalei-a e instalei novamente a impressora e seus drivers e ainda assim não solucionou meu problema.

 

O que posso fazer para solucionar este problema? Fico no aguardo por sua ajuda e desde já agradeço...

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Vinicius Simão Bom dia.

 

Amigo aos que já peguei e apanhei um pouco para encontrar a solução, isto é devido a problemas com conflitos de drivers.

Isto pode estar acontecendo tanto a nível de conflitos dos drivers da impressora quanto comandos do próprio Office.

O que você pode fazer é verificar se seu sistema está atualizado, inclusive o pacote Office.

Qual é a versão do Office que usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! Boa noite...

 

Eu uso o Microsoft Office Professional Plus 2010, versão 14.0.6023.1000 de 32 bits. O sistema operacional está atualizado, inclusive com os packs de atualização do Windows 7 Ultimate - 32 bits baixados e instalados pelo Windows Update...

 

Já rodei o HP Doctor tb mas não resolveu este problema não!

 

Qual o próximo passo, amigo?! Fico no aguardo... Desde já agradeço!

 

Grato...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem algumas informações no suporte da HP que dizem para limpar arquivos temporários que possam estar impedindo o equipamento trabalhar direito:

 

1. Clique em iniciar e selecione "executar"

2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"

3. Exclua todos os arquivos que aparecem

 

Em seguida ir no Word, digitar um texto qualquer e mandar imprimir direto pelo menu de impressão.

 

Ainda, pode procurar por https://support.microsoft.com/pt-br/mats/printing_problems/pt-br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! Bom dia...

 

Já fiz estes procedimentos e infelizmente não surtiram resultados positivos...

 

Nas sugestões do suporte da Microsoft tb não consta nenhuma opção que seja viável para resolução deste problema!

 

O que mais posso fazer?

 

Grato...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Passado todo este tempo gostava de saber se (e como) acabou por resolver o problema.

Já tive uma dificuldade semelhante há alguns meses com uma Hp 3630 (tive que a devolver) e estou neste momento na mesma situação com uma Officejet 3830.

Imprime tudo, menos do Office ( Excel e word, etc.).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...