Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Letras e layout gigante


Posts recomendados

Opa, tudo bem?

Então, desde ontem (do nada) meu Windows tá apresentando um layout muito maior, como se eu tivesse aumentado todos os ícones, letras e layouts que fossem do windows. A imagem anexada mostra como o layout do Word, por exemplo, tá ridiculamente grande; até a lista de opções de quando clico com o botão direito do mouse estão grande demais. Eu não sei o que fazer, já alterei a resolução do computador, já reiniciei, já alterei o tamanho do texto nas opções de tela do Windows 10...

 

Isso já tinha acontecido antes, mas eu não lembro se o problema foi embora de repente ou se eu fiz alguma coisa para resolver.

Qualquer um que puder me ajudar, agradeço! Tá sendo muito inconveniente esse problema...

 

Meu notebook tem tela de 15'' e resolução de 1920x1080

 

Sem título.png

Sem título2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria retornar ao dia em que estava com o computador em ordem.

Lembra-se deste dia? Seu computador irá ficar praticamente igual aquele dia.

Sim, algumas alterações realizadas posteriormente deverão ser refeitas, mas no caso eu acho isso irrisório, de ontem para cá? Não iria perder quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na caixa de pesquisa do Windows 10, digite:

 

criar ponto de restauração

 

No alto, na opção de mesmo nome,  clique nela.

Ao abria a caixa de Propriedades do Sistema, clique em

Restauração do Sistema

clique em

Avançar

Na caixa que se abre escolha uma data anterior ao problema e Avance as etapas e aguarde a finalização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...