Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação pc para jogos


Ir à solução Resolvido por Murilo Ferreira,

Posts recomendados

Oi gente sou novo aqui no Forum, eu estou montado uma configuração para um pc novo para jogar games atuais e q estão por vir (não precisa rodar tudo no Ultra, entre o Medio e alto ta bom), tenho uma configuração em mente, gostaria de saber se ela vai gargalar, se vai suprir minha necessidade, devo mudar algo?

Processador: AMD FX 6300
VGA: Asus STRIX GTX960 DC2OC 4G DDR5
Placa-mãe: MSI 970A-G43 Plus ou GA-970A-DS3P (rev. 2.0)
Ram: 8gb 1866Mhz
Fonte: Corsair CMPSU-600CX (essa fonte é boa?)

Obs: Meu monitor é um LG M1950A 1360x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Eric Morais Tenho uma configuração semelhante e me agrada muito! Na placa de vídeo pegue um modelo com 4GB de vRAM. Ja no processador eu recomendaria um i3, não que esse FX 6300 vai gargalar, porém o i3 ganha dele na maioria dos jogos, perdendo apenas em alguns que exigem mais núcleos do processador. Se for pegar um processador intel pegue da 4ª geração e pegue uma placa-mãe chipset b85 ou h97. Não conheço essa linha de fonte da corsair, mas como não entendo muito de fonte pode ser que seja boa e eu acabe dizendo besteira. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...