Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eric Morais

RESOLVIDO Recomendação pc para jogos

Recommended Posts

Oi gente sou novo aqui no Forum, eu estou montado uma configuração para um pc novo para jogar games atuais e q estão por vir (não precisa rodar tudo no Ultra, entre o Medio e alto ta bom), tenho uma configuração em mente, gostaria de saber se ela vai gargalar, se vai suprir minha necessidade, devo mudar algo?

Processador: AMD FX 6300
VGA: Asus STRIX GTX960 DC2OC 4G DDR5
Placa-mãe: MSI 970A-G43 Plus ou GA-970A-DS3P (rev. 2.0)
Ram: 8gb 1866Mhz
Fonte: Corsair CMPSU-600CX (essa fonte é boa?)

Obs: Meu monitor é um LG M1950A 1360x768.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Eric Morais Tenho uma configuração semelhante e me agrada muito! Na placa de vídeo pegue um modelo com 4GB de vRAM. Ja no processador eu recomendaria um i3, não que esse FX 6300 vai gargalar, porém o i3 ganha dele na maioria dos jogos, perdendo apenas em alguns que exigem mais núcleos do processador. Se for pegar um processador intel pegue da 4ª geração e pegue uma placa-mãe chipset b85 ou h97. Não conheço essa linha de fonte da corsair, mas como não entendo muito de fonte pode ser que seja boa e eu acabe dizendo besteira. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais