Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte gamemax atx 500w


Posts recomendados

Olá, tenho uma a fonte Gamemax ATX 500W, que uso no meu pc a um tempo, mas estou querendo mudar minha placa de vídeo por uma GTX 950 e gostaria de saber se essa fonte segura pois não entendo nada sobre o assunto .

Outra dúvida também é sobre memoria ram, tenho uma da Corsair 1333mhz de 4gb e estava querendo comprar outra, mas dei uma pesquisada e encontrei aquelas hyperx da kingston 1866 mhz de 4gb, vale mais a pena comprar outra da Corsair ou 2 da Kingston ?

 

Obrigado !

 

PC : placa-mãe Gigabyte 970A*DS3P

Processador AMD FX6300

4Gb de ram DDR3

GT 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NETfellow disse:

Nossa cara...

 

Olha compre outra fonte o mais rápido possível... Serio

 

Fonte com projeto arcaico, eficiencia baixa, tensões desreguladas... Resumindo uma bomba...

 

Compre pelo menos uma Xfx 400W

Serio ? :c Nossa, realmente n sabia disso :( 

 

Encontrei essa : http://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr/?tag=fonte evga

Da conta ?

 

muito obrigado por responder !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a diferença entre a Gamemax e a XFX:

 

 

 

uma explode e pode detonar o PC, a outra perde eficiência quando colocado em 40° algo normal em fontes da faixa de preço, mas mesmo nessa situação bem melhor que a Gamemax

 

eu tenho a XT400 e não tenho problemas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...