Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bbielz

Luminosidade e teclado bug demais

Recommended Posts

Boa tarde,

Meu nome é Gabriel, tenho 21 anos, tenho um Notebook: Lenovo IdeaPad Z400 Touch, http://prntscr.com/bfkqo7

Recentemente baixei windows 10, pior coisa que já fiz, estava jogando quando percebi que as teclas pararam de funcionar... Percebi que as letras estavam saindo maiúsculas e minúsculas aleatoriamente quando eu digitava (este problema já parou), porém, os números de 1 a 10 estão bugados, principalmente quando eu inicio o PC e preciso colocar senha, saem como símbolos, !@#$%¨&**;;; como se o Shift estivesse pressionado... mesmo com teclado virtual saem símbolos... Tentei desinstalar o driver do teclado no notebook para ficar com o Teclado Externo, que comprei... mas não consegui retirar... para vocês verem o bug do meu teclado, digitarei "Otorrinolaringologista, veja por si só, eu não sei nada, computador bugado, 123456789" utilizando o teclado do notebook: "Ot[oirrinolaringologst[a /v,eja poir s so eu não se nada comput[adori ugadori 123486779"...  como podem ver, ta saindo simbolos quando aperto V, alguns numeros nem saem mais, a tecla I, K , B pararam de funcionar (e olha que nunca os utilizei em jogos)... agora, recentemente, inventei de baixar o Driver Booster, tentar resolver isso tudo, dai atualizei um driver que estava "extremamente antigo", resultado... O brilho da tela parou de funcionar, fica sempre no mínimo... atualizei todos, até a internet parou de funcionar, tudo ficou bugado... Eu restaurei pelo ponto de restauração que este software faz quando atualiza os drivers, a internet voltou, entretanto a luminosidade continua lixo.. eu procurei no youtube e em mil sites e sempre dizem pra ir no "Regedit", procurar aquela pasta 0001... mas no meu NÃO TEM. só tem a pasta 0000.... (http://prntscr.com/bfl28c) Li também para atualizar driver da tela do pc... porém estou com medo de dar algum problema, maior... O problema maior é que não dá mais para voltar para windows 7, já que faz meses que estou com windows 10... sofri quando tentei formatar pois surgiu o USERDEFAULT0, nao dava pra abrir o propt de comando pois precisava apertar a tecla 6, e sempre saia simbolo " ¨¨ ", o teclado externo nao funciona nessa área, ele fica desativado.... resumindo, tudo está um caos. Eu, no momento, já aceitei meu teclado quebrado, só queria mesmo voltar com a luminosidade da tela, já comprei um outro teclado mesmo... ah, sem falar que quando eu vou colocar a senha inicial para logar, tudo tá bugado, descobri que se eu apertar "Shift lado direito, Shift do lado esquerdo, Capslock Ativado", pára o bug dos números como simbolos... já verifiquei que está em português ABNT, deletei o inglês (na época que jogava eu apertava Alt e alterava sozinho para inglês, assim que começou esse bug). Já tentei remover o teclado dos Shifts, limpar dentro com pincel, soprar, o mesmo com capslock, com as letras q pararam de funcionar... NADA DÁ CERTO !

Enfim... Como podem me ajudar? Só queria a luz de volta e o teclado do notebook sem funcionar para o externo ser o central...

meu email é gabrielbc1995@gmail.com se alguem quiser falar diretamente comigo, ta vinculado ao meu celular então verei instantaneamente... se nao estiver ocupado. obrigado.

Editado por bbielz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais