Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Teixeir4

Filtro de linha ou nobreak?

Recommended Posts

Comprei uma CPU muito boa, a fonte é 430w 80 plus com PFC ativo. Porém não sei o que vai proteger melhor meu PC, um bom filtro de linha ou um nobreak de até 650 reais (1500va, onda senoidal aproximada)

E ai, qual me recomendam? Se for o filtro agradeço se me mandarem um link de um bom já que vocês entendem mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre um clamper com proteção de raio e seja feliz, vai agir como um no-break e vai ser mais barato

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para tocar fonte com PFC ativo teria de ser um no-break senoidal puro e nunca um desses dai com forma de onda senoidal aproximada..

Vai de filtro de linha mas pegue um decente e não porcarias de R$ 30,00

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Compre um clamper com proteção de raio e seja feliz, vai agir como um no-break e vai ser mais barato

Opa, valeu brother

5 minutos atrás, faller disse:

Para tocar fonte com PFC ativo teria de ser um no-break senoidal puro e nunca um desses dai com forma de onda senoidal aproximada..

Vai de filtro de linha mas pegue um decente e não porcarias de R$ 30,00

beleza, vou comprar uma clamper, obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

@João Teixeir4

Como já dito, precisa ser um filtro de linha de qualidade, com proteção contra surtos.

Se sua internet é cabeada, ADSL ou por meio da TV à cabo (cabo coaxial), compre este: https://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-8-tomadas-transparente.html?gclid=COWroYjQnc0CFQUIkQodopgE_Q

Se sua internet é sem fio, ou seja, a internet não chega ao seu PC por meio de um cabo Ethernet, compre este: https://www.lojaclamper.com.br/index.php/iclamper-energia-5-preto-dps.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais