Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte z77n-wifi


Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe Gigabyte Z77N-WIFI, funcionava com um processador i3 3ª geração, 2 SSD's de 240 Gb cada em raid 0 (480Gb), fonte de 650w, entre outros detalhes que são irrelevantes...

Certo dia a máquina resolveu não ligar, logo retirei tudo, conectei somente a energia e novamente não ligou. Obviamente, tinha um problema nas mãos, tentei soluciona-lo de várias formas, porém não tive sucesso e não consegui também alguma resposta que me ajudada-se na internet. Bem, vamos direto ao assunto...

 

Tenho uma Gigabyte Z77N-WIFI que não liga mais. Motivos que já descartei por meio de testes: processador, bateria da placa-mãe, memória, fonte.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou sabe como solucionar.

 

Espero que alguém me dê a luz para esse problema.

 

Obrigado e abraço pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava usando off board, uma R9 (não me lembro qual, já vendi até), após esse problema, testei também sem placa de vídeo e continuou não funcionando. O problema é que nem liga a placa, não chega nem a girar fonte nem nada e como mencionei, troque tudo, liguei só com fonte, etc e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...