Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renenskstp

Gigabyte z77n-wifi

Recommended Posts

Tenho uma placa-mãe Gigabyte Z77N-WIFI, funcionava com um processador i3 3ª geração, 2 SSD's de 240 Gb cada em raid 0 (480Gb), fonte de 650w, entre outros detalhes que são irrelevantes...

Certo dia a máquina resolveu não ligar, logo retirei tudo, conectei somente a energia e novamente não ligou. Obviamente, tinha um problema nas mãos, tentei soluciona-lo de várias formas, porém não tive sucesso e não consegui também alguma resposta que me ajudada-se na internet. Bem, vamos direto ao assunto...

Tenho uma Gigabyte Z77N-WIFI que não liga mais. Motivos que já descartei por meio de testes: processador, bateria da placa-mãe, memória, fonte.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou sabe como solucionar.

Espero que alguém me dê a luz para esse problema.

Obrigado e abraço pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava usando off board, uma R9 (não me lembro qual, já vendi até), após esse problema, testei também sem placa de vídeo e continuou não funcionando. O problema é que nem liga a placa, não chega nem a girar fonte nem nada e como mencionei, troque tudo, liguei só com fonte, etc e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, logo que aconteceu, a primeira coisa que fiz foi tirar tudo, ligar somente a placa-mãe com processador, memória e cooler.

Não funcionou, nem mesmo apitou ou se quer ligou a fonte. Troquei a fonte e deu no mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais