Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafaelsreis77

Problema no notebook

Recommended Posts

I aí, galera! Eu tenho um notebook da avell a cerca de 2 anos. Sempre joguei jogos como FIFA 16 e GTA V tranquilamente nele. Em um dia eu tava jogando FIFA tranquilamente e resolvi trocar de jogo; foi então que dei exit no fifa e parti pro GTA. Mas, pra minha surpresa, o GTA começou a travar muito, de mais da conta (nunca tinha acontecido e eu já tinha jogado bastante), Daí, eu pensei que pudesse ser um problema exclusivo do GTA, então voltei pro FIFA. 

Pra minha surpresa, o FIFA que eu tinha acabado de jogar normalmente, passou a apresentar lag e travadas muito absurdas (em um intervalo de menos de 10 minutos). Tentei outros jogos que antes funcionavam como Rocket League, e também travou.

O curioso é que todas as outras atividades, o notebook executa normalmente, apenas os jogos travam. 

Eu gostaria de saber se algum dos participantes do fórum faz ideia do que está acontecendo. Como o note executa os jogos com perfeição e folga e, do nada, passa a travar todos.

Tentei achar fóruns abertos mais não encontrei. Será que é algum problema físico? tem a ver com a placa de vídeo? 

PS.: Gostaria de dizer que eu já baixei um aplicativo (speccy) para checar a temperatura dos equipamentos e está tudo normal (uso um cooler como base de note). Já passei o antivírus e ele não encontrou nada. E gostaria de ressaltar que não atualizei nenhum driver recentemente, por isso fiquei bem assustado com o fato de uma simples troca de jogo causar tal estrago. 

Estou bastante receoso, se vocês poderem me dar algum conselho eu ficaria muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais