Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor está com a tela "bugada" como se estivesse "tremendo"


Posts recomendados

Olá, bom dia. Na quinta ou sexta-feira reparei que o monitor estava com uma "mancha" verde "tremendo" no canto direito da tela mas como era pouca coisa, ignorei. Hoje quando fui ligar para finalizar alguns trabalhos, ficou desse jeito (vide vídeo). Conferi todos os cabos, desplugando e plugando, vi se não era alguma configuração dele (brilho, etc etc), atualizei os driver's de vídeo e nada. 

VID-20160613-WA0002.mp4

 

Esqueci de falar qual monitor é, segue modelo: HP L200X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo os maquinarios dentarios afetam a  corrente eletrica ou geram alguma interferencia porf isso nao faco ideia como você pode isolar essas interferencias quem sera q sabe como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esse vídeo abaixo é o mais próximo que achei com defeito semelhante ao seu.

Aos 8:13s de vídeo, o professor descobre uma placa chamada T-com, não sei se seu monitor terá essa placa!, Mas os flats que costumam dar mau contato são esses que ligam a placa de sinal (controle)/T-con até o Painel. (cabos brancos no vídeo), e mostrado à partir dos 8 minutos e 13 segundos....

 

Agora para chegar até esses cabos, você terá que desmontar o monitor por completo como mencionei anteriormente! Como fonte de pesquisa, procure por vídeos assim: "Como desmontar monitor tal" onde o tal é a marca e modelo do monitor....

Eu sugiro que leve-o a um profissional para fazer esse procedimento por você, pois as telas são frágeis e o menor descuido, é "perda total" do monitor!.... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...