Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero um PC que rode Overwatch com os gráficos no máximo bem liso, pelo li o jogo n necessita de hardwares muito potentes, a placa minima é uma GTX 460 e a recomendada é a 660. Alguém recomenda algum ? O mais barato possível. Minha principal dúvida é em relação a MOBO, n conheço nada de Placas Mães.

Postado

Cara, o que tu pode montar é :
Fx 6300

placa-mãe AM3+
8gb Ram

Gtx 750 ti

Fonte boa
Hd e gabinete a tua escolha. Montando isso na Kabum ou pichau sai mais ou menos R$ 2.000

Creio que seja o melhor custo benefício hoje em dia.

Caso nao goste de ADM, pode trocar o FX 6300 e a mobo AM3+ por i3 4xxx e placa-mãe h81, o preço vai ficar mais ou menos a mesma coisa, em jogos que não usam muitos núcleos de processamento teu desempenho vai ser melhor comparado ao FX6300, mas em jogos que demandam mais núcleos teu desempenho vai ser pior.

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

Uma 750TI 2GB vai rodar no médio com filtros em full HD acima de 60fps.

Quanto a mobo a gente tem que saber qual é a sua plataforma ou qual pretende comprar.

Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Uma 750TI 2GB vai rodar no médio com filtros em full HD acima de 60fps.

Quanto a mobo a gente tem que saber qual é a sua plataforma ou qual pretende comprar.

Sobre a plataforma, qualquer uma. você acha que uma 950 roda no ultra? Ou uma equivalente da AMD.

• mês depois...
Postado

bom dia.. eu ia criar um topico pra saber dessa configuração.. 

alguem consegue passar algo mais consistente.. 

uma config pra rodar no maximo mesmo nao quero rodar no medio com x ou y opções habilitadas.. queria jogar no maximo mesmo

e se possivel queria opnioes diferentes uma amd e uma intel  com pl de video nvidia ou ati (estou por fora um pouco do mercado então nao saberia dizer qual marca esta melhor no mercado)

fico desde ja muito agradecido pela ajuda de vocês!!

• Membro VIP
Postado

@Chris Teles Full HD correto? Tudo no talo no jogo e AA em pelo menos MSAA 2x?

GTX 960 + 8GB de RAM

Processador não faz muita diferença, pode pegar um I3 ou FX. Não recomendo placa de vídeo AMD (AMD adquiriu a ATI), elas possuem menor desempenho neste jogo em específico.

• Membro VIP
Postado

@Chris Teles DDR4 aí vamos partir para os Skylake, certo?

Mais fácil você criar um tópico próprio, especificando até quanto pretende gastar na máquina e informando o hardware que você já possui. Ai lá você deixa explícito que quer jogar Overwatch em full HD 60 fps pra cima e com tudo ativado.

Aí tu me cita lá dando um @Phoenyx que eu já respondo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!