Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delta electronics dps-350tb alguém conhece essa fonte?


Posts recomendados

15 horas atrás, Garcia Adauto disse:

Alguém conhece a Fonte Delta Eletronics DPS-350TB?? Ela é Watts reais?? Encontrei poucas informações sobre a mesma. É de PC de cliente mas nunca havia trabalhado com tal fonte.

http://www.manualslib.com/manual/37889/Delta-Electronics-Dps-350tb-Series.html

Primeira coisa a saber: não existe este termo "watts reais". Isso é um péssimo vício de linguagem, inventado por fabricantes/vendedores de fontes porcarias para enganar compradores desavisados. No Sistema Internacional de Unidades (SI), Watts é Watts e apenas Watts. É como dizer Litros e "Litros reais". Recomendo que não utilize este termo. A fonte pode ser de 500w e entregar os 500w, ou ser de uma porcaria de 500w e não entregar esta potência. Isso não faz dela uma fonte de "watts irreais" ou "watts imaginários".

 

Ademais, não da pra analisar muito sem um review confiável, mas se a fonte declara uma potência total combinada de 350w e que o limite das linhas 3.3v e 5v combinados é de 130w, eu diria que esta fonte (se ela realmente entregar o que promete, o que acho muito difícil) é de 250w.

 

Eu não confiaria nem um radinho de pilha numa fonte dessa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, braconius disse:

Primeira coisa a saber: não existe este termo "watts reais". Isso é um péssimo vício de linguagem, inventado por fabricantes/vendedores de fontes porcarias para enganar compradores desavisados. No Sistema Internacional de Unidades (SI), Watts é Watts e apenas Watts. É como dizer Litros e "Litros reais". Recomendo que não utilize este termo. A fonte pode ser de 500w e entregar os 500w, ou ser de uma porcaria de 500w e não entregar esta potência. Isso não faz dela uma fonte de "watts irreais" ou "watts imaginários".

 

Ademais, não da pra analisar muito sem um review confiável, mas se a fonte declara uma potência total combinada de 350w e que o limite das linhas 3.3v e 5v combinados é de 130w, eu diria que esta fonte (se ela realmente entregar o que promete, o que acho muito difícil) é de 250w.

 

Eu não confiaria nem um radinho de pilha numa fonte dessa.

 

Ok. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muita fonte Delta trabalhando bem por muito tempo, geralmente em máquinas montadas, tipo Dell, Lenovo e etc. O varejão não é a sua praia.

O projeto é arcaico, mas são fontes duráveis e utilizadas para configurações especiais, encomendadas pelo montadores, daí a ausência de reviews.

No caso, consideraria esta fonte como de 300w e usaria como um quebra galho para uma configuração tipo office, um i3, sem VGA, enfim máquina simples.

Atente para a baixa eficiência da danada: até 65%.....

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...