Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucent/agere X Lg Lm-i56n


NEWSITEP

Posts recomendados

E isto mesmo galera... Como já constatei aqui mesmo no forum, esta briga é antiga, uns preferem o Lucent/agere pois não conecta da 1ª vez (as vezes nem na 5ª ou 6ª), mas quando conecta é bom para navegar na internet... E outros preferem o LG LM-I56N, que conecta sempre de primeira, com velocidade de até 52 Kbps, mas na verdade fica extremamente lento para navegar nas paginas da net... (resumindo, juntando os dois, não da um)... Seria bom que vocês

dessem sua opniãosobre qual acham melhor...

Mas a questão a a seguinte: Sempre tive um Lucent/Agere, com todos e mais alguns problemas citados acima, com o tempo ele queimou, mas estava na garantia, a empresa que me forneceu, me deu a opção de trocar por outra marca, ai troquei por um LG LM-I56N, que para minha surpresa, tambem apresentou uma serie de problemas, mas é um modem que é bom para fazer download... porém, acredito que devido ao tempo que eu compro na empresa que me vendeu o modem, recebi um telefonema esta semana e fui informado que eu tinha ganhado por sorteio, mais uma placa de modem, a minha escolha, fui la e peguei um lucent/agere... ou seja: agora tenho os dois... Ai pensei no que disse acima "juntando os dois, não da um"... E se eu juntar? B) O que será que acontece?... Bem instalei os dois, liguei o cabo da linha telefônica na entrada line do Lucent/agere, liguei um cabo na saida fone do mesmo e o liguei na entrada line do LG LM-I56N e a saida fone no meu telefone... E quando quero conectar, seleciono nas propriedades qual modem quero trabalhar... Se é mais para navegar: LUCENT/AGERE... Se é mais para fazer download: LG LM-I56N... Agora a pergunta é a seguinte, nas propriedades, eu vejo que tenho a opção de selecionar os dois de uma só vez... O que acontece? Tenho algum risco de danificar um ou ambos os modens? Teria algum aumento de performace, já que eu tenho apenas uma linha telefonica?... Ficarei esperando a opnião de vocês... Valeu

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...