Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor aoc g2460pqu 144hz


Posts recomendados

Galera, se alguem puder ajudar, vou descrever o que esta acontecendo comigo após a compra de um Monitor da AOC.

Seguinte, optei pelo AOC G2460PQU pelo custo beneficio e por ser 144hz NA DESCRIÇÃO, no entanto depois de instalado configurado tudo certinho, com placa de video que suporta (GTX960) e cabo DVI DUAL LINK, fui colocar a taxa de Atualização em 144hz e nao aceita, para o 60 sozinho e isso mesmo tentando com 100,120 ou 144. A e nas propriedades de monitor ele mostra que o tipo de monitor é um AOC G2460G5

Alguem pode me ajudar em o que fazer? 

Desde ja, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se o monitor não veio com o CD de instalação, experimente buscar os drives originais dele pela web....

Um outro detalhe é que a maioria desses monitores só selecionarão uma frequência maior, se o PC assim exigir!!!...

Ou seja! No uso cotidiano não precisa mais do que 60Hz!... Caso um jogo seja iniciado, e o melhor desempenho seja 144Hz! A comutação interna do monitor será automática!...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...