Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando


Posts recomendados

Troquei a configuração do PC recentemente, antes dava tela quadriculada e travava.

Troquei fonte: Instalei uma Corsair cx 600 pois constatei que a antiga estava com alguns transistor queimados.

Troquei a placa de video: Instalei uma Rodeon R9380 4gb Strix 

Instalei também mais dois pentes de Memória de 2gb cada Corsair Dominator 1066mhz DDr2. A placa-mãe, Processador e HD's são os mesmos.

Ainda continuo com o problema de Tela.

Segue foto anexo.

Queria uma ideia de você's o que pode ser que esteja acontecendo. sendo que esta tela pode aparecer e travar o pc, sendo jogando ou fazendo um uso normal do sistema.

Grato.

WP_20160613_003.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Phoenyx disse:

Ou é placa de vídeo bichada ou a placa-mãe tá morrendo. Testa esta placa de vídeo em outro PC ou vice versa.

Veja tmb se a placa de vídeo tá corretamente instalada (bem encaixada e não envergada no slot) ou se o slot PCI-E não tem sujeira/mal contato.

Bom Dia!
Placa de vídeo é nova, comprei a 2 semanas, mas vou fazer o teste em outra maquina, pode ser poeira vou fazer uma limpeza melhor. É possivel que seja problema de Memória ram ou HD?
tenho dois modulos de memória de 2 GB de modelos diferentes (2x Corsair 2GB 800MHz) e (2gb cada Corsair Dominator 1066mhz).
E 2 HD's um de 80gb com win instalado e outro só pra programas de 500gb.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma limpeza geral/completa na maquina ontem. Desamontei tudo. Acredito que não seja problema da placa de vídeo é uma placa 0 2 faz 2 semanas que comprei, pode até ser mas, o problema se da tanto na execução de jogos, quanto na execução simples de um download ou uso da internet sem muito Stress na maquina. Como posso diagnosticar que a placa-mãe esta morrendo? Dei uma olhada detalhada enquanto fazia a limpeza e não vi coisas que indicam isto no caso físicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...