Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador gamer melhor custo benefício (2500,00 ~ 3000,00)


Posts recomendados

Olá estou interessado em comprar um computador novo,não possuo nenhum peça,ou computador antigo. Estava esperando gastar em torno de R$2500,00 a R$3000,00 apenas no computador sem monitor ou periféricos, estava pensando em usar essa configuração:

AMD FX -8320e
placa-mãe - Estou em dúvida por que a vi parece não estar mais sendo vendida( se alguem puder me sugerir )
8Gb Ram Hyperx 1866Mhz ( vi alguem falar que a frequência era importante devido a frequência do Processador)
HD Sata III 1TB
Fonte Corsair XFX 500w 
Placa de Vídeo ainda estou em dúvida entre uma GTX960 ou uma R 380.

o que acham da Configuração? , ainda constaria algum gabinete em torno de 200,00  a 250,00.Talvez faça alguns upgrades daqui a um ano, então se tiver alguma coisa que valha a pena esperar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 44xx
gtx960 4gb

8gb ddr3 1600mhz hyperx (ou corsair vegeance)
mobo b85
hd 500gb (ou 1 tera por pouca coisa  a mais)
fonte pcyes ou corsair 430w 80 plus
gabinete pcyes java (o amarelo é o mais bonito) ou outro gabinete nessa faixa de preço
com 3k da para pegar isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

i5 44xx
gtx960 4gb

8gb ddr3 1600mhz hyperx (ou corsair vegeance)
mobo b85
hd 500gb (ou 1 tera por pouca coisa  a mais)
fonte pcyes ou corsair 430w 80 plus
gabinete pcyes java (o amarelo é o mais bonito) ou outro gabinete nessa faixa de preço
com 3k da para pegar isso.

No mínimo é isso aí!

Pode ajustar um pouco indo de Mobo H81 e encaixando uma GTX 970 ou R9 380 que seriam melhores...

Mas é isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...