Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ao Abrir Meus Documentos


Kreig

Posts recomendados

Boa tarde amigos;

conto com a ajuda de vocês, estou com um problema no Win 98...

Ele pegou um vírus e após sua remoção ficou apresentando uma mensagem de erro dentro da pasta "meus domentos", a cada pasta ou sub-pasta que abro dentro dos meus documentos apresenta a seginte mensagem:

"OCORREU UM ERRO NO SCRIPT DESTA PÁGINA"

URL: FILE://C:\\WINDOWS\WEB\FOLDER.HTT

LINHA: 1

CAR: 1

ERRO: TIPO INCOMPATÍVEL: "KJ_START"

CÓDIGO: 0

DESEJA CONTINUAR EXECUTANDO SCRIPTS NESTA PÁGINA?

SIM OU NÃO

E INDEPENDENTE DA OPÇÃO QUE ESCOLHER A MENSAGEM APARECE de novo A CADA PASTA OU SUB-PASTA QUE ABRO

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO DE TODOS

OBRIGADO

Cleyton Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: como o windows roda baseado no internet explorer e isso épuramente erro do internet você pode tentar antes de instalar o win por cima atualizar sua versão do internet explorer para a mais nova, como o win roda em cima do ie, problema no intenet explorer é problema no win. são 60% de chance de ser só isso, se não der manda o verificador dearquivos do sistema dar uma verificada nos arquivos de sistema. por último instla por cima mesmo que deve resolver seu problema :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...