Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Bom dia a todos.
Vou sair para comprar algumas peças do pc que estou montando enquanto outras não chegam e me deparei com uma dúvida, compro a placa GTX 750 TI 2GB  da Mymax ou invisto mais R$ 45,00 e pego uma Zotac?

Off: também pretendo comprar o processador FX 6300,  a duas semanas atrás estava 445, depois 449 agora 455, alguém sabe um lugar com preço melhor? porque tenho 1090 pra comprar esses dois e mais um HD(e quero que seja de 1TB). Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha, to com a GTX 750Ti há uma semana, a comprei para não haver necessidade de investir em uma fonte muito robusta (e cara consequentemente), não sei se é o teu caso ou se já tem uma fonte de 500W, 600W por aí. Mas to bem satisfeito com ela pelo preço investido, até então rodou todos jogos em ótimo desempenho. De qualquer forma, eu aconselharia tu pegar ela da Asus ou da EVGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...