Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Celo.Master

Radeon 9800-pro Ou ?

Recommended Posts

Você preferia uma Radeon 9800-Pro 128Mb 256Bits ou uma

GeForce TI4200 128Mb 128Bits mais um Playstation2 ?

Radeon 9800

GeForce TI4200 + Playstation2

QUERIA SUA OPINIÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Playstation2 e uma MSI GF TI4200 e estava pensando em verder os dois para comprar uma Radeon 9800 sera que e uma boa opição ?????

Compartilhar este post

Link para o post

putz, acho essa escolha difícil...

se tu pegar a ti + o ps2...tu vende e consegue grana para compra quase até...uma

x800pro ou uma 6800...

é, acho que eu fico com a ti+ps2....

Compartilhar este post

Link para o post

Também to achando uma escolha difícil e não quero fazer uma burrada estava pensando em anunciar uma troca meu PS2 mais minha GF TI4200 por uma Radeon 9800-pro mais não sei se um bom negocio .

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda acho que você consegue uma radeon 9800XT com um ps2 e uma TI ... mais manda bala ! =)

falou

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor você vende a TI e ajunta + uns mangos e comprar a 9800pro e fica com o play2...se você ta afim de uma 9800pro é porque curte games e te uma pc potente e um play2 é muito bom porque varios games sai primeiro para play2 e outros primeiro para PC como tem os games exclusivos....faça isso que não irá se arrepender...fui

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar sair Half-Life 2 se meu PC rodar com a TI-4200 vou ficar com meu PS2 e a GF TI4200 .

Valeu pela ajuda galera.

:bye::bye::bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse você, venderia.... e ainda mais, venderia para mim! :)

Brincadeira.. mas acho q vale mais a pena o ps2 + Ti... mas qualquer coisa.. se sua opinião for diferente, estamos aqui para fazer rolo nessa "Tizinha do papai" :wub: !!

Compartilhar este post

Link para o post

R9800PRO sem dúvida PC é muito melhor para jogo do que o PS2...

o NFSU no PS2 da uns lags lokos :wacko: já nessa PRO é bem difícil dar lag mesmo no máximo ;)

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

eu venderia os 2 e pegaria uma 9800pro..ou venderia e juntaria mais grana e pagaria 9800xt ou x800

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com a Ti+PS2,uma 9800pro num ta tão caro a ponto de você fazer isso,acho q vendendo a TI e juntando + um pouco da para pegar uma 9800pro e ficar com o PS2!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a freqüência com que você joga o PS2 para saber se vale a pena mantê-lo ou não, mas se fosse eu no seu lugar não venderia o PS2 e tentaria trocar a placa quando tivesse mais dinheiro.

para mim, preferiria uma placa um pouco pior e a vantagem de ter um video-game de ponta, com ótimos jogos saindo a cada instante por R$5 reais na Santa Ifigênia, do que uma placa melhor mas sem video-game nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria com 9800PRO. Tirando Devil May Cry 3, Gran Turismo 4, Resident Evil Outebreak file 2 todos os grandes jogos de PS2 devem está saindo para PC também. Com a placa você vai jogar numa qualidade infinitamente superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por red viper@28 jul 2004, 19:22

Ficaria com 9800PRO. Tirando Devil May Cry 3, Gran Turismo 4, Resident Evil Outebreak file 2 todos os grandes jogos de PS2 devem está saindo para PC também. Com a placa você vai jogar numa qualidade infinitamente superior.

Apoiado :joia:

E não tenho mais o que acrescentar aqui: ficaria também com a 9800PRO ou então venderia a Ti, juntaria mais dinheiro (por volta de uns 400 reais) e a compraria, ficando assim com o PS2.

Ou você pode vender os dois e comprar uma 6800, só que nesse caso você teria que investir mais no restante do hardware de sua máquina para poder aproveitar o máximo de desempenho que essa placa pode oferecer...

De qualquer forma, se você não tiver uma fonte boa (ou seja, se tiver uma daquela genéricas de 300-400W ou até modelos acima disso...), você vai ter que comprar uma, independente se for a 9800PRO ou a 6800...

Bem, existem outras inúmeras possibilidades como vender os dois, comprar a 9800PRO e um HD ou um pente de memória, ou um processador mais parrudo, ou mesmo una fonte nova... Você tem outras opções, vai depender agora de você escolher B)

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Radeon 9800PRO.

Maioria dos bons jogos para PS2 estarão saindo para PC...

Além de que eu particularmente não gosto do PS2... acho os gráficos dele muito fracos... não sei , mas a mim não convence.

Jogue NFSU no pc e no PS2.

Faça o mesmo com GTA 3 E VICE.

Depois diga que não concorda comigo... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando aqui será que não estamos perto de lançar um emulador de playstation2 se um dia inventarem um emulador de PS2 será que uma Radeon 9800 será capas de emular um PS2 ????

Se isso acontecer um dia poderei jogar Gran Turismo 4 no meu PC, que coisa melhor que isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais