Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar O Próprio Micro Ou Compra-lo Montado ?


André M.

Montar o próprio micro ou compra-lo montado ?  

2 votos

  1. 1. Montar o próprio micro ou compra-lo montado ?

    • Prefiro montar meu próprio computador, pois assim posso instalar peças de qualidade e escolhe-las a dedo, não correndo o risco de ser enganado.
    • Prefiro comprar o computador montado pois assim não corro o risco de fazer alguma ligação errada e queimar tudo, tendo assim, um grande prejuízo.
    • Prefiro comprar um computador de marca ( HP, DELL, Compaq, etc ), pois assim tenho certeza de que estou comprando um produto de qualidade.
    • Nenhuma das opções.


Posts recomendados

Ah, quer dizer que ninguém gosta de ir no supermercado e catar aquele Celeron 2.0 com 128Mb de memória e vídeo onboard novinho, que grita só de abrir o XP.

Ninguém aprecia o sabor de torrar uns 4 mil num micro de marca quando pode comprar um micro muito melhor, mesmo com nota, na loja da esquina...

Porque será, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza prefiro montar meu proprio micro.

O meu da assinatura escolhi as peças a dedo (logico, na epoca eu conhecia bem menos que hoje e as peças já estão bem desatualizadas)

Mas dexei que o montador da loja fizesse o trabalho, pois assim teria 1 ano de garantia total, ao invés de 6 meses que teria caso eu mesmo fizesse (foi util).

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Ouvindo: Arch Enemy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... primeiramente, mesmo se eu comprar a maquina em conjunto eu que monto mesmo(sou o dono da loja) hauhauauahuah, mas eu prefiro comprar as maquinas montadas porque alem do preço que fica BEM mais em conta, eu não me stresso por causa daquele probleminha aqui ou ali naquela maquininha chata né?

mas eu ia votar na segunda, mas a minha razão de comprar montada não é a mesma da enquete, compro montado por causa do preço

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

B) Apezar de eu ter comprado minha maquina eu me arrependi, por que pelo preço que eu paguei daria para eu montar um bem mais rápido do que esse que ta marcado na minha assinatura.

Monta eu nunca montei :huh: , mas já desmontei umas par de vez para fazer manutenção mina maquina, limpa.

Eu não só expert em PC mas eu acho que consigo monta um sózinho, só eu compra minha nova MB eu vou instala ela eu mesmo :hehehe: eu acho que não tem o que erra vem tudo marcado no manuel :huh: .

T+ :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro comprar um montado porque além de ter a garantia, é muito mais barato que se você for comprar peça por peça... O lance é saber negociar, ligar para várias lojas e mostrar q você sabe direitinho qual peça quer em seu micro... Se bem q eu tenho muio tesäo em negociar, por isso q curto, tem gente q não gosta e acaba pagando mais caro...ahuhauha,

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maluco do Aptiva@30 jul 2004, 18:56

Prefiro comprar um montado porque além de ter a garantia, é muito mais barato que se você for comprar peça por peça... O lance é saber negociar, ligar para várias lojas e mostrar q você sabe direitinho qual peça quer em seu micro... Se bem q eu tenho muio tesäo em negociar, por isso q curto, tem gente q não gosta e acaba pagando mais caro...ahuhauha,

valeu!

Discordo...

Comprando em vários lugares geralmente consegue preços melhores...

e sobre a garantia...TODAS as peças desse meu PC tem garantia de 1 ano! :P

t+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...