Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
André M.

Montar O Próprio Micro Ou Compra-lo Montado ?

Montar o próprio micro ou compra-lo montado ?  

2 votos

1. 1. Montar o próprio micro ou compra-lo montado ?

• Prefiro montar meu próprio computador, pois assim posso instalar peças de qualidade e escolhe-las a dedo, não correndo o risco de ser enganado.
    • Prefiro comprar o computador montado pois assim não corro o risco de fazer alguma ligação errada e queimar tudo, tendo assim, um grande prejuízo.
    • Prefiro comprar um computador de marca ( HP, DELL, Compaq, etc ), pois assim tenho certeza de que estou comprando um produto de qualidade.
    • Nenhuma das opções.

Recommended Posts

O objetivo desta enquete é saber como o usuário se comporta na hora em que vai comprar um novo micro.

Eu particularmente fico com a 1ª opção. :palmas:

Pois além de gastar menos posso escolher a dedo peça por peça.

Vota aí galera e se possível postem suas opiniões :-BEER

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor e montar o proprio computador, mais e claro que deve se ter algum conhecimento para tal, caso a pessoa tenha pouco conhecimento em montagem o ideal e comprar as peças e pagar um tecnico de confiança para montar

Compartilhar este post

Link para o post

Se a loja não for cobrar a montagem... para que eu vou ter o trabalho? Mas é claro que eu iria escolher as peças uma a uma, como fiz com meu Pentium III que já esta completando 4 anos hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um trilhão de vezes montar eu mesmo! Além da confiabilidade, o prazer será meu. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, quer dizer que ninguém gosta de ir no supermercado e catar aquele Celeron 2.0 com 128Mb de memória e vídeo onboard novinho, que grita só de abrir o XP.

Ninguém aprecia o sabor de torrar uns 4 mil num micro de marca quando pode comprar um micro muito melhor, mesmo com nota, na loja da esquina...

Porque será, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda certeza prefiro montar meu proprio micro.

O meu da assinatura escolhi as peças a dedo (logico, na epoca eu conhecia bem menos que hoje e as peças já estão bem desatualizadas)

Mas dexei que o montador da loja fizesse o trabalho, pois assim teria 1 ano de garantia total, ao invés de 6 meses que teria caso eu mesmo fizesse (foi util).

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Ouvindo: Arch Enemy

Compartilhar este post

Link para o post

bem... primeiramente, mesmo se eu comprar a maquina em conjunto eu que monto mesmo(sou o dono da loja) hauhauauahuah, mas eu prefiro comprar as maquinas montadas porque alem do preço que fica BEM mais em conta, eu não me stresso por causa daquele probleminha aqui ou ali naquela maquininha chata né?

mas eu ia votar na segunda, mas a minha razão de comprar montada não é a mesma da enquete, compro montado por causa do preço

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu prefiro comprar as peças e montar eu mesmo... porque eu sei para que estou montando, e também sei no que vou utilizá - lo, o que eu preciso...

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu prefiro montar o pc sem problemas, mas geralmente a garantia daí é menor...

montado só se o pc não vier com nenhum lacre de garantia...

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro um trilhão de vezes montar eu mesmo! Além da confiabilidade, o prazer será meu.

Falou tudo !!!

O prazer de montar e que vale ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OVERLED@28 jul 2004, 11:53

Prefiro um trilhão de vezes montar eu mesmo! Além da confiabilidade, o prazer será meu.

Falou tudo !!!

O prazer de montar e que vale ^_^

haha...to nessa também... :D

Compartilhar este post

Link para o post

B) Apezar de eu ter comprado minha maquina eu me arrependi, por que pelo preço que eu paguei daria para eu montar um bem mais rápido do que esse que ta marcado na minha assinatura.

Monta eu nunca montei :huh: , mas já desmontei umas par de vez para fazer manutenção mina maquina, limpa.

Eu não só expert em PC mas eu acho que consigo monta um sózinho, só eu compra minha nova MB eu vou instala ela eu mesmo :hehehe: eu acho que não tem o que erra vem tudo marcado no manuel :huh: .

T+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro eu mesmo montar porque é chato você gastar seu dindin todo em um equipamento e ver outra pessoa fazer ele funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Toda vida eu mesmo montá-lo. Até por que, sai mais em conta ($$$$)!

Um forte abraço! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei na terceira opção só para não deixa-la com nenhum voto auhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro comprar um montado porque além de ter a garantia, é muito mais barato que se você for comprar peça por peça... O lance é saber negociar, ligar para várias lojas e mostrar q você sabe direitinho qual peça quer em seu micro... Se bem q eu tenho muio tesäo em negociar, por isso q curto, tem gente q não gosta e acaba pagando mais caro...ahuhauha,

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maluco do Aptiva@30 jul 2004, 18:56

Prefiro comprar um montado porque além de ter a garantia, é muito mais barato que se você for comprar peça por peça... O lance é saber negociar, ligar para várias lojas e mostrar q você sabe direitinho qual peça quer em seu micro... Se bem q eu tenho muio tesäo em negociar, por isso q curto, tem gente q não gosta e acaba pagando mais caro...ahuhauha,

valeu!

Discordo...

Comprando em vários lugares geralmente consegue preços melhores...

e sobre a garantia...TODAS as peças desse meu PC tem garantia de 1 ano! :P

t+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

O PC que eu monto tem dupla garantia! Das peças e de que montei com um mínimo de cuidados! Sou mais eu!

Compartilhar este post

Link para o post

votei na primeira opção. Prefiro muito mais montar o próprio PC e saber exatamente as peças que tem nele e ter a certeza de que foi montado com cuidado. Concordo também que é bem mais prazaroso e barato montar o PC você mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro montar meu PC peça por peça não só pelo fato de poder escolher cada peça, mais porque a gente acaba criando amor pelo nosso Pc ai a gente cuida melhor né...

Além de tudo, é muito divertido montar seu próprio PC. :joia::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Também to na primeira opção ! Montar você mesmo o seu PC é o esquema, além q sai bem mais barato dependendo das circunstâncias... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e esses caras que votarão em Nenhuma das opções o que eles preferem afinal :huh: .

T+ :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MEIRANETO@27 jul 2004, 19:07

Prefiro um trilhão de vezes montar eu mesmo! Além da confiabilidade, o prazer será meu.  B)

concordo com esse cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais