Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Vcd 2cds


Posts recomendados

Estou tentando fazer um vcd do filme starsky and hutch e the girl next door ambos em dvd q eu baixei da internet os arquivos ao unicos um de 713mb e outro de 715mb em avi, geramente eu uso o tmpgenc para fazer o vcd e o virtual dub para ser o servidor de legendas...

então para cada filme q eu faço (depedendo do tamanho do filme geralmente 700mb=2cds em 1500 bitrate)eu uso 2cds porque com esse bitrate o tamanho do arquivo fica gigante não cabendo então um um unico cd e baixando o bitrate a imagem fica uma ###### então eu sempre uso 2 cds para fazer um vcd de 700mb...

Pois bem quando eu vou fazer a primeira parte do filme (do começo ate a metade) fica perfeito som/imagem sincronizaçao tudo normal, porém quando eu vou fazer a segunda parte do filme (do meio para o fim) não ha sincronizaçao entre som e imagem e fica completamente fora de ordem

Eu uso a opção Source Range do Tmpgenc para cortar o filme em 2 por favor se algum poder me ajudar!!

valeu!

msn:[email protected]

icq:533983

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí!!! :-BEER

Divida os filmes usando o virtualdub...

E se o som continuar ruim, retire-o usando virtualdub também, e na hora que for passar para vcd pelo tmpgenc, coloque o audio e o video separados...Assim o som num falha...

Espero ter ajudado, qualquer outra duvida, poste aí!!!

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí!!! :-BEER

Bem, eu estava tendo problemas de sincronia com o audio extraido pelo virtualdub, então me indicaram um programa de edição de audio e resolveu o meu problema, extraio o audio com esse programa, testo no bsplayer para ver se o audio esta sincronizado perfeitamente com a imagem, despois junto tudo pelo tmpgenc...

Ah! Claro! O nome do programa é Goldwave..procura pela net que você acha...é shareware, mas dá-se um jeito...

Divida o filme pelo virtualdub e depois extraia o audio..

Tem ficado beleza...tudo sincronizadinho....

Tenta ai e vê se da certo!!!

Espero ter ajudado, qualquer duvida, coloca ai...

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...