Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eugenio21

Problemas Com Vcd 2cds

Recommended Posts

Estou tentando fazer um vcd do filme starsky and hutch e the girl next door ambos em dvd q eu baixei da internet os arquivos ao unicos um de 713mb e outro de 715mb em avi, geramente eu uso o tmpgenc para fazer o vcd e o virtual dub para ser o servidor de legendas...

então para cada filme q eu faço (depedendo do tamanho do filme geralmente 700mb=2cds em 1500 bitrate)eu uso 2cds porque com esse bitrate o tamanho do arquivo fica gigante não cabendo então um um unico cd e baixando o bitrate a imagem fica uma ###### então eu sempre uso 2 cds para fazer um vcd de 700mb...

Pois bem quando eu vou fazer a primeira parte do filme (do começo ate a metade) fica perfeito som/imagem sincronizaçao tudo normal, porém quando eu vou fazer a segunda parte do filme (do meio para o fim) não ha sincronizaçao entre som e imagem e fica completamente fora de ordem

Eu uso a opção Source Range do Tmpgenc para cortar o filme em 2 por favor se algum poder me ajudar!!

valeu!

msn:genio@spymac.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí!!! :-BEER

Divida os filmes usando o virtualdub...

E se o som continuar ruim, retire-o usando virtualdub também, e na hora que for passar para vcd pelo tmpgenc, coloque o audio e o video separados...Assim o som num falha...

Espero ter ajudado, qualquer outra duvida, poste aí!!!

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • já fiz tudo isso ai cara de nada adiantou...

não sei mais o que fazer!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí!!! :-BEER

Bem, eu estava tendo problemas de sincronia com o audio extraido pelo virtualdub, então me indicaram um programa de edição de audio e resolveu o meu problema, extraio o audio com esse programa, testo no bsplayer para ver se o audio esta sincronizado perfeitamente com a imagem, despois junto tudo pelo tmpgenc...

Ah! Claro! O nome do programa é Goldwave..procura pela net que você acha...é shareware, mas dá-se um jeito...

Divida o filme pelo virtualdub e depois extraia o audio..

Tem ficado beleza...tudo sincronizadinho....

Tenta ai e vê se da certo!!!

Espero ter ajudado, qualquer duvida, coloca ai...

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais